Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

José Serra lança livro quarta-feira na Livraria Cultura do Iguatemi Campinas

Fotos: divulgação.
O ex-governador de São Paulo, José Serra, estará na Livraria Cultura do Iguatemi Campinas na quarta-feira, 17 de setembro, a partir das 19h, para o lançamento de seu novo livro, Cinquenta Anos Esta Noite.
A obra de Serra relata, a partir de lembranças, o período da ditadura militar no Brasil, vivida por ele. A narrativa tão intimista com o assunto torna a obra um livro de memórias do autor.
Na noite de autógrafos, que contará com coquetel, a Livraria Cultura irá receber convidados do autor e políticos da cidade e região. O evento será aberto a todos os interessados.
O lançamento do livro de Serra na Livraria Cultura havia sido agendado inicialmente para o dia 14 de agosto, mas foi cancelado em respeito à morte de Eduardo Campos e dos demais integrantes da aeronave que levava o presidenciável e que caiu no dia 13 de agosto.

Sobre o livro - Refletindo criticamente sobre as origens e os desdobramentos do golpe militar de 1964, o ex-governador de São Paulo José Serra – conhecido pela clareza e assertividade de seus textos – emprega toda sua experiência (e seu espantoso conhecimento) para conceber este que poderia ser considerado um livro de memórias, não se tratasse também de uma análise destinada a trazer, situar e dissecar questões que, 50 anos depois, ainda permanecem na ordem do dia no Brasil. Este é um dos lançamentos mais pertinentes à principal efeméride de 2014: os 50 anos do golpe militar de 1964.

Serviço
Lançamento do livro Cinquenta Anos Esta Noite, de José Serra
Quando: quarta-feira, dia 17 de setembro, às 19h
Onde: Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Telefone: (19) 3751-4033.

Nenhum comentário: