Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Conheça os ambientes eleitos pelo público na Campinas Decor 2014

O encantador Terraço da Contemplação, da designer de interiores Caroline
Sautchuk
: pena que a foto não inclui a vista. Foto: divulgação.
O Home Cinema, na categoria arquitetura e decoração e a Piscina e Paisagismo, na categoria paisagismo, foram os ambientes que mais agradaram ao público durante a Campinas Decor 2014, realizada de 25 de abril a 15 de junho em um imponente casarão inspirado no filme E o Vento Levou..., localizado no Jardim das Paineiras. Os resultados foram divulgados oficialmente na quinta-feira, 25 de setembro, pela organização da mostra.
Os dois espaços lideram a lista de ambientes mais votados pelos visitantes da 19ª edição da mostra por meio de cupons que traziam a pergunta Qual o ambiente que você mais gostou?, nas duas categorias citadas. No total, foram computados os cinco mais votados entre os ambientes de arquitetura e decoração e os dois campeões na categoria paisagismo.
Na categoria arquitetura/decoração, que teve como campeão o Home Cinema, assinado pela arquiteta e urbanista Roseana Monteiro e pela designer de interiores Vani Mazoni, a segunda colocação ficou para o ambiente Espaço Gourmet, da designer de interiores Andrea Barroso.
O Loft EC, assinado pela arquiteta Elaine Carvalho, ficou em terceiro lugar, seguido pelo Terraço da Contemplação, projeto da designer de interiores Caroline Sautchuk. A quinta colocação é do ambiente Sala de Banho do Casal, da arquiteta e designer de interiores Roberta Kassouf.
Entre os ambientes de paisagismo, dos quais a Piscina e Paisagismo, assinada pela arquiteta e paisagista Sabine Morel foi o mais votado, o segundo lugar ficou para a Praça, espaço executado pela arquiteta e designer de interiores Debora Leonardi e pela paisagista Zucca Leonardi.

Nenhum comentário: