Foto: Arquivo Eliandro Figueira – SCS/PMI
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Artistas que desejam participar da edição
2014 do Festival de Rock da
Secretaria Municipal de Cultura devem se apressar. Finaliza no dia 15 de
agosto, sexta-feira, o prazo para as inscrições de solos, duplas e bandas do
gênero de todo o território nacional. O regulamento completo está disponível no
site da Prefeitura (www.indaiatuba.sp.gov.br),
bem como a ficha de adesão e o documento de autorização para menores. A adesão
deve ser realizada presencialmente de segunda a sexta das 8h às 16h na sede da
secretaria ou por correio (Sedex ou PAC), com postagem também até esta data. Os
interessados devem apresentar duas músicas próprias; uma para a passagem de
som/aquecimento e outra que concorrerá aos prêmios de R$4.500,00 (1º lugar), R$3.000,00
(2º lugar), R$2.000,00 (3º lugar) e R$975,00 para o Melhor Intérprete e para a
Melhor Composição. As eliminatórias estão previstas para os dias 13, 14, 20 e
21 de setembro às 15h, em palco montado ao lado da Concha Acústica do Parque
Ecológico, onde também acontece a final no dia 11 de outubro. Em 2013, a banda
Silverado, de Indaiatuba, foi a grande vencedora do festival, na disputa que
contou com 88 bandas de todo o país. Informações: (19) 3894-1867.
Documentos
solicitados para inscrição no Festival de Rock 2014
- Ficha de inscrição (disponível no site da Prefeitura) preenchida e
assinada, contendo os dados do artista e de todos os integrantes da banda,
acompanhada de cópia do RG e comprovante de residência do responsável pela
inscrição. Não serão aceitas fichas preenchidas a mão, com dados incompletos e
documentos faltantes. Menores de idade devem anexar a autorização, também
encontrada no site, assinada pelos pais ou responsável;
- 1 CD com a música concorrente gravada na
íntegra com o mesmo arranjo que será executado nas eliminatórias, identificada
com título e nome da banda;
- 3 cópias da letra da música concorrente
digitada ou datilografada em papel sulfite A4, fonte tamanho 12, com o título e
identificação dos compositores/intérpretes/banda;
- 1 cópia da letra da música de
aquecimento/passagem de som digitada ou datilografada em papel sulfite A4,
fonte tamanho 12, identificada com título;
- Mapa do palco, incluindo nome do
artista/banda e a relação de instrumentos que serão utilizados pelos
integrantes;
- Doação de uma estante de partitura nova
por ficha de inscrição, tanto na adesão presencial como no envio pelos correios;
A classificação das músicas e atribuição
de prêmios ficará a cargo da Comissão Julgadora, composta por três
profissionais ligados à música selecionados pela Comissão Organizadora;
O Festival de Rock da Secretaria Municipal
de Cultura tem como objetivo estimular a produção e a composição musical do
gênero, despertando também o interesse da população em geral para a cultura
musical. É ainda uma oportunidade de promover um intercâmbio artístico-cultural
e revelar novos talentos.
Serviço
Secretaria Municipal de Cultura – Praça
Dom Pedro II, s/nº – Centro – Indaiatuba – SP – Cep: 13330-080
Concha Acústica do Parque Ecológico -
Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, s/n°, Vila Areal.
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