Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Quarta Reggae acontece no dia 27 na Pepi's

Divulgação
A Clip FM realiza no dia 27 de agosto um pocket show especial em homenagem a Bob Marley com Edu Ribeiro e Reguera na Pepi’s Pizza Bar, a partir das 20h. O tributo ao rei do reggae é o primeiro do gênero, nos tradicionais pocket shows que a rádio e a Pepi’s realizam em conjunto.
Nascido em São Paulo, Carlos Eduardo Ribeiro tinha o sonho de ser jogador de futebol até ganhar o seu primeiro violão, aos 14 anos. Amante de reggae e de surf, devido ao trabalho do pai, o cantor passou temporadas na Angola, em plena Guerra Fria e no Chile, em tempos de Pinochet. Essas experiências refletiram em suas canções. De volta ao Brasil, sua música ganhou consistência e popularidade e adentrou a programação das FMs. Em vez de combater as injustiças com agressividade, Edu optou por uma veemente doçura. Com a música Me Namora, ele fez shows por todo o Brasil e se apresentou nos principais programas de rádio e televisão do país. As músicas Flor de Lis e De Mais Ninguém, também fazem sucesso em seus shows.  Seu novo CD traz uma mistura de  reggae com pitadas de rock, como podemos conferir em seu novo single Vem para os meus braços, que já está rolando na programação da Clip FM.
O show de abertura fica por conta da Reguera, banda de Indaiatuba que está há mais de 10 anos na estrada e tem como objetivo divulgar o reggae mostrando que é um som que pode ser ouvido por todos. O grupo da cidade fará um Tributo a Bob Marley que contará com grandes clássicos do reggae como I shot the Sheriff, Could you be loved e o ‘hino’ Is This Love, entre outras, além da música de trabalho própria Praia do Éden, que em um mês já atingiu mais de duas mil visualizações no Youtube.
O show terá convites VIP para os ouvintes da Clip FM e clientes da Pepi’s. Mais informações podem ser obtidas pelos sites clipfm.com.br e pepispizzabar.com.br ou ainda pelo telefone (19) 3875-3470. 

Nenhum comentário: