Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mexicano La Salamandra completa 4 anos

Divulgação
No próximo dia 23 de agosto, o restaurante mexicano La Salamandra completa quatro anos. Para comemorar, além do cardápio mexicano, com as tradicionais comidas e bebidas, a casa terá um show com os Mariachis – Alma Latina a partir das 20h.
O La Salamandra surgiu nas feiras culturais de Campinas e foi crescendo. Em 2014, inaugurou sua nova sede na Avenida professor Atílio Martini 153, na Cidade Universitária, em Barão Geraldo. A nova casa tem capacidade para 150 pessoas e funciona de segunda a sábado, a partir das 11h30 da manhã até meia noite.
 Maricene Almeida e Nislei Souza, proprietárias do La Salamandra, contam que a ideia de abrir para o almoço já era antiga e um pedido sempre feito por clientes, mas no antigo local onde funcionavam, também em Barão Geraldo, não havia espaço físico. Já na nova sede, a abertura do restaurante para almoço foi uma das primeiras inovações feitas por elas.
No almoço são servidos pratos executivos com filé mignon, filé de frango e peixe a partir de R$19,90 e também há a opção de pratos mexicanos, todos a la carte. No jantar, de segunda, terça e quarta, das 18 às 20h, tem o rodízio mexicano com vários pratos do cardápio à vontade a R$25,90 e bebidas com 30% de desconto no rodízio.

Comida Mexicana
O cardápio do La Salamandra conta com as mais tradicionais comidas, como os Nachos Supreme, que vem com chilli beans, guacamole, totopos, sour cream e cheddar, que é um dos pratos mais pedidos na casa; outro que sempre está entre os mais mais dos clientes são as Fajitas de filé Mignon num mix de pimentões e cebola com molho barbecue na chapa quente e acompanha totopos (tortilhas de trigo), arroz mexicano, guacamole, pasta de feijão sour cream e pico de galo. Além desses, ainda há tacos e burritos com os mais diversos recheios, ceviches, sobremesas e sucos mexicanos.
Curta a fan page no Facebook: www.facebook.com/lasalamandramexicano.

Aniversário 4 anos do La Salamandra
Data: 23/08/2014
Horário: a partir das 20h
Musica com os Mariachis Alma Latina
Reservas pelo telefone 19 32892011
Endereço: Avenida Professor Atílio Martini 152, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Telefone: (19) 3289-2011
Horários de Funcionamento: 11h30/0h - segunda a sábado
Formas de pagamento: Visa e Mastercard (débito e crédito).

Nenhum comentário: