Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeitura realiza workshop de lideranças no Centro de Convenções

Free Images
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento realiza no dia 14 de agosto (quinta-feira) no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela o Workshop de Lideranças: Desenvolvimento Organizacional Interno e Externo - Melhorando os Resultados nas Médias Empresas. O evento será ministrado por Erb Ubarana e Vivaldo Staut. Os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente pelo e-mail desenvolvimento05@indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 3834-9369. A capacitação é realizada pela Escallato – Desenvolvimento Organizacional; Baobás Comunicação; Meta CRM e RH3 Software.
O palestrante Erb Ubarana é empresário com formação internacional multidisciplinar (gestão empresarial, gestão de pessoas, educação) e trabalha há mais de 20 anos com projetos de desenvolvimento empresarial e institucional. Atua como consultor para grandes empresas como Vale, Fundação Vale, Elektro, Goodyear e Merial, entre outras. É palestrante de conteúdos de desenvolvimento em empresas e fundou a Escallato, empresa de consultoria em projetos de desenvolvimento e bem estar organizacional. Ubarana tem como principais habilidades a gestão de projetos, desenvolvimento organizacional com foco em pessoas e equipes estratégicas, capacitação, liderança e estratégia.
O palestrante Vivaldo Staut é empresário, formado pela Unicamp e trabalha há mais de 20 anos com áreas comerciais. Foi gerente de novos produtos, responsável por desenvolvimento de produtos de tecnologia e diretor comercial em empresas de vários segmentos tais como engenharia, construção civil, indústria de plásticos, indústria alimentícia e serviços. Fundou a MetaCRM, empresa de consultoria comercial, em 2004 e vem atuando como consultor em projetos de inovação e desenvolvimento de ferramentas para  gestão comercial e terceirização de áreas comerciais. Suas principais habilidades são visão estratégica, liderança e capacitação de equipes, implementação de planos táticos, negociação.
Confira a programação:

8h30 - abertura
8h45 – Desenvolvimento Organizacional Interno: Erb Ubarana
a)      Perspectivas de Engajamento e Produtividade nas empresas;
b)      Resultados e savings em programas estruturados na média empresa;
c)       ROI para programas de Desenvolvimento Organizacional;
10h – Desenvolvimento Organizacional Externo: Vivaldo Staut
a)      Aumento de receita pela Metodologia de visão global de CRM;
b)      Repensando plano de vendas e canais;
c)       Inovação como geração de novos negócios e aumento de receita;
11h15 – Discussões e dúvidas;
11h45 – encerramento.

Nenhum comentário: