Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Lar de Velhos promove Almoço de Dia dos Pais

Flash do Almoço de Dia das Mães.
O Lar de Velhos e Espaço Dia Emmanuel promoverá no próximo dia 10 o Almoço de Dia dos Pais. O evento será realizado no Pavilhão da Viber, das 11h30 às 15 horas. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$20 e crianças até 7 anos não pagam.
O almoço funcionará nos mesmos moldes do evento do Dia das Mães, que reuniu cerca de 1 mil pessoas no mês de maio. O ingresso dará direito ao cardápio completo, incluindo a sobremesa, à vontade. O prato principal desta vez será feijoada, mas para os que preferirem, haverá filé de frango. Bebidas serão cobradas à parte e haverá opção de cerveja, refrigerante e água.
O evento é voltado para toda a família, com brincadeiras para as crianças, presentes e sorteios de brindes. “Além de ajudar o Lar de Velhos, quem participar terá uma tarde de diversão”, garante a presidente do Lar de Velhos Emmanuel, Izildinha Cardoso Lopes. “Queremos repetir o sucesso do Almoço do Dia das Mães”, completa.
Toda a renda arrecadada com o almoço será revertida para a manutenção dos trabalhos da entidade, que atualmente abriga cerca de 90 idosos e mantém também o Espaço Dia, uma espécie de creche que os assistidos frequentam diariamente, voltando para casa no final da tarde.
É possível adquirir os ingressos para o Almoço do Dia dos Pais no próprio Lar de Velhos (Rua Pedro Gonçalves 106, na Vila Candelária), na Livraria Espírita (Rua 13 de Maio 228), no Kokadinha’s Bar (Rua 24 de Maio 747, esquina com a 5 de Julho) e com voluntários da entidade. Mais informações pelos telefones 3834-3802 e 3801-2820. 

Nenhum comentário: