Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Helvetia Sunset Party é adiada

A organização da Helvetia Sunset Party envia uma nota, que reproduzo abaixo, dando conta do adiamento da festa, anteriormente marcada para acontecer no próximo sábado, dia 26.

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

Helvetia Sunset  19/07/2014

Aos clientes e amigos gostaríamos de esclarecer que o evento Helvetia Sunset terá sua data adiada.
Esta semana fomos surpreendidos com uma notificação da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, onde o nosso Pedido de Autorização de Evento Temporário não nos foi concedido.
Dentre todos os documentos exigidos pela Prefeitura para a realização da festa, alguns não tiveram tempo hábil e não ficaram prontos.
Estamos preparando toda documentação necessária para remarcarmos uma nova data, com todas as exigências impostas pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
Todos os ingressos que foram vendidos antecipadamente continuam valendo para a nova data que será anunciada em breve, provavelmente para final de Setembro ou começo de Outubro.
Caso você queira a devolução do seu dinheiro, estaremos à disposição atendendo pelo e-mail contato@helvetiasunset.com.br e telefone (19) 9 9732-1033.
Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado e continuaremos informando através de nosso site www.helvetiasunset.com.br e pelas mídias sociais.
Nossa intenção sempre foi a melhor possível e com certeza iremos realizar o evento dentro de todas as leis impostas.
A festa será exatamente do jeito que você está esperando, UM SUCESSO !!!!
Att.

Helvetia Sunset"

Nenhum comentário: