Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Grupo Vitória Hotéis continua com a Campanha do Agasalho em agosto

Pelo quinto ano consecutivo o Grupo Vitória Hotéis está com a Campanha do Agasalho, que recolherá, até 25 de agosto, roupas de frio e cobertores em bom estado de conservação.
Os pontos de arrecadação serão os próprios hotéis (Vitória Concept Hotel Campinas, Vitória Residence Newport e Vitória Convention Indaiatuba), onde serão colocados caixas para receber as doações. Elas estarão bem localizadas em cada um dos hotéis e os funcionários auxiliarão os interessados em participar desta iniciativa.
“A campanha foi um sucesso em todos esses anos e tenho certeza que 2014 não será diferente e vamos superar as arrecadações anteriores”, disse o diretor de marketing do Grupo, Eduardo Porto.

Sobre a Creche da Tia Léa
O Grupo das Servidoras Léa Duchovni de Campinas – Creche Tia Léa é uma ONG que atua há mais de 40 anos na área da assistência social e educação infantil, com a finalidade de promover o desenvolvimento, proteção e amparo às crianças carentes de 3 a 5 anos e 11 meses e objetivando sua integração à vida comunitária e o enfrentamento das condições adversas da vida. A Creche Tia Léa está localizada na Rua Antonio Lourenço 382, Jardim São Pedro, no município de Campinas (região Sul).

Serviço:
Vitória Concept Campinas
Endereço: Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí - Campinas/SP.
Tel: (19) 3755-8000

Vitória Residence Newport
Endereço: Rua Santos Dumont, 291 – Cambuí – Campinas/SP
Tel: (19) 3754-8000

Vitória Convention Hotel Indaiatuba
Endereço: Av. Presidente Vargas, 3041 – Vila Vitória II – Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3801-8000.

Nenhum comentário: