Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bicampeão olímpico participa do ‘Indaiá em Ação’

Foto: Imprensa/IC
O Indaiatuba Clube realizou na manhã do domingo, dia 27 de julho a primeira edição do evento multiesportivo Indaiá em Ação, quando os associados puderam praticar várias modalidades nas dependências esportivas do IC.
Para abrilhantar o evento, o público pôde contar com a presença do bicampeão olímpico e tetracampeão mundial de vôlei Maurício Camargo Lima, o “Maurício do Vôlei” e do ex-jogador de futebol Elzo Alísio Coelho, que disputou a Copa do Mundo de 1986 pelo Brasil e jogou por clubes como o Palmeiras, Benfica (Portugal), Atlético Mineiro e Internacional.
Durante o evento, os associados puderam se exercitar jogando futebol society, vôlei, squash e praticar aulas de jump, pump, step, circuito funcional e zumba, por exemplo. Por causa da chuva que atingiu a cidade na madrugada e manhã do evento, algumas modalidades que estavam programadas, como o futsal, basquete e tênis de quadra foram canceladas.
Logo às 8h15 o evento começou com a primeira partida de futebol society que integra o campeonato interno do IC. Um pouco depois, dentro do Salão Social, os professores das diversas modalidades fitness que o clube oferece transformaram o espaço em um grande circuito onde todos os presentes puderam praticar um pouco de cada uma das modalidades.
Com a participação das alunas que integram as duas equipes do IC, a quadra poliesportiva recebeu uma partida amistosa de voleibol, que coincidiu com a chegada do ex-atleta da Seleção Brasileira Maurício Camargo Lima.
Recebido pelo presidente Marcos Poli, pelo vice Paulo Roberto Ortelani e pelo diretor de esportes Paulo Finatti, o ex-jogador, que integra o projeto Embaixador do Esporte, do Banco do Brasil, permaneceu no Indaiatuba Clube por quase duas horas, onde atendeu todos os associados com autógrafos e fotos.
A vinda de Maurício aconteceu devido à parceria que o IC realizou junto à Prefeitura de Indaiatuba por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes.
Durante a passagem pelo Indaiatuba Clube, Maurício parabenizou a diretoria pela iniciativa de incentivar a prática do esporte em suas várias modalidades.
Um pouco depois da chegada do ex-atleta do vôlei, quem prestigiou o Indaiá em Ação foi o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol Elzo Alísio Coelho, que participou da confraternização realizada no Restaurante Aquário.

Nenhum comentário: