Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Show de Toni Garrido no Iguatemi Campinas arrecada R$ 60 mil para o Centro Corsini

Divulgação.
Dando início ao projeto Corsini Cultural, que apresentará expressivos eventos culturais em prol do Centro Corsini, o show do cantor Toni Garrido, realizado na noite desta terça-feira, dia 24, no Teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas, arrecadou um total de R$60.300,00 para a entidade, somando bilheteria, cachês e outras doações.
“Estou imensamente feliz com esse resultado, que foi muito além de nossas expectativas. Meu muito obrigado a todos que ajudaram”, afirmou o presidente do Corsini, Lisô Antunes.
A apresentação de Toni Garrido, que comandou o show Baile do Bem, com sucessos de Tim Maia e Jorge Benjor, deu o start para o programa Sons que tocam, primeira vertente do projeto Corsini Cultural. Nele, talentos da música brasileira revisitam a obra de grandes nomes, em shows de sonoridade e solidariedade. O próximo espetáculo, já agendado para o dia 22 de julho, também no Teatro Brasil Kirin, do Iguatemi Campinas, trará sucessos de Dolores Duran na voz de Nina Becker. Após o show, todos os presentes se reuniram em um coquetel oferecido pelo Iguatemi Campinas no foyer do teatro.
Patrocinado pelo Iguatemi Campinas, o programa Sons que Tocam / Corsini Cultural tem produção da Divina Comédia, com curadoria de Ayrton Martini e Maurício Tagliari e criação de comunicação da agência Make, todos trabalhando voluntariamente.
Informações: http://corsinicultural.com.br.

Nenhum comentário: