Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Itu Casa Decor será palco da festa Classic Rock Night by Baden Baden

Juca Ferreira
No dia 18 de junho, véspera do feriado de Corpus Christi, será realizada a festa Classic Rock Night by Baden Baden, uma iniciativa do Bar Devassa by Mantovani, com apoio da Brasil Kirin. O local será o Ituano Clube, sede de onde está acontecendo a mostra Itu Casa Decor 2014. A ideia é trazer de volta para o público o clima dos bailes que marcaram época.
Haverá open bar de Baden Baden, linha de cervejas gourmet da Brasil Kirin e muito rock clássico com o show da banda The Noni Brothers. Na estrada há onze anos, os músicos já passaram por importantes bandas como Golpe de Estado, Patrulha do Espaço e Ronaldo e os Impedidos.  O público poderá escutar os sucessos do Pearl Jam, Deep Purple, Whitesnake, Bad Company, Hendrix, Ozzy Osbourne e até de artistas nacionais, como Plebe Rude e Cazuza.
A Itu Casa Decor 2014 escolheu o Ituano Clube como palco, trazendo 40 ambientes projetados por renomados profissionais de Itu e região. Entre eles, o Salão de Baile, onde acontecerá o evento e o Bar Devassa, em parceria com a patrocinadora master Brasil Kirin. A mostra vai até 12 de julho e está aberta à visitação de quarta-feira a domingo.
Os convites custam R$100 (homem) e R$80 (mulher) e estarão à venda a partir do dia 10 de junho nos seguintes pontos de venda: Bar Devassa by Mantovani – Itu Casa Decor, Matovani Ristorante - Plaza Shopping Itu e Edge Fitness.

Nenhum comentário: