Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Funssol recebe agasalhos doados por funcionários da John Deere

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
O Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba) recebeu na sexta-feira (dia 6) mais doações de agasalhos. Dessa vez, a presidente do fundo, Enides Nogueira Lopes Cruz, recebeu as peças na sede da empresa John Deere-Hitachi em Indaiatuba, das mãos do gerente de Recursos Humanos, Fábio Móttola de Oliveira e da consultora de Recursos Humanos, Raquel Miranda Guerra. Cerca de 150 peças foram doadas pelos funcionários durante campanha do agasalho organizada pela empresa.
Dona Enides agradeceu a iniciativa da empresa e também dos funcionários e declarou que com certeza que as peças serão usadas por alguém que está em vulnerabilidade social.
A Campanha de Agasalho de 2014, com o tema Roupa Boa, a Gente Doa, começou dia 19 de maio. Os interessados em doar roupas e agasalhos em bom estado de conservação devem procurar os 12 locais e entregar o material. A campanha será encerrada no dia 18 de julho.
Os agasalhos e cobertores já começaram a ser doados para as famílias de Indaiatuba que passam pela triagem social nos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social. 
Até o dia 6, o Funssol atendeu 52 famílias triadas com a doação de 130 cobertores de casal e solteiro.
A campanha do Agasalho é uma realização do Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Para outras informações o telefone do Funssol é (19) 3834-9236.

Pontos de Coleta
Banco do Brasil, Colégio Objetivo, Colégio Renovação, Delegacia da Mulher, Fisioterapia Stifter (na Rua Humaitá 1357), John Deere-Hitachi, Supermercado Pistoni, Polícia Militar, Polo Shopping, SAAE, Seprev, Supermercados Sumerbol e Pague Menos.

Nenhum comentário: