Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Edição do Tardes do Rock será antecipada para domingo, dia 22

Banda Stupid é uma das atrações do evento no domingo.
Foto: Yago Gavira.
O projeto Tardes do Rock da Secretaria Municipal de Cultura acontece excepcionalmente no próximo domingo, dia 22, a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico. Realizado todo último domingo de cada mês, o evento teve sua data alterada devido ao calendário de possíveis jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Nesta edição, as atrações, gratuitas, serão as bandas Stupid, com foco em post-punk e garage rock e Gran Señor, com estilo hard rock. Informações: (19) 3894-1867.

Sobre as bandas
Stupid - Com influências do punk rock, a Stupid surgiu em fevereiro de 2010 em Indaiatuba. Em 2012 lançou seu primeiro EP, intitulado Stupid com seis faixas próprias e em 2013 estreou seu primeiro videoclipe. É composta pelo baixista Márcio Luciano, guitarrista Marcos Conte, baterista Yuri Gavira e vocalista Murilo Macedo.  
Gran Señor - Tributo à banda de hard rock norte-americana Mr. BIG, o grupo Gran Señor foi criado pelo baixista Dinho (banda Corruptos) no começo de janeiro de 2014. Para esse projeto ele chamou seus amigos Vergilio Pauletto (vocal - banda Lobo Jack), Mickey Sigrist (guitarra – Ex-banda Dime Store) e Rodrigo Mendes (bateria – Ex-banda Dime Store). Infelizmente devido a outros projetos, o fundador da banda, Dinho, teve que se ausentar do projeto. Mas os outros integrantes decidiram continuar em frente, devido ao grande retorno que tem recebido dos fãs que conquistaram, mesmo com um curto período de existência.
O projeto Tardes do Rock tem o objetivo de valorizar os grupos de rock da cidade e região, oferecendo mais uma opção de lazer à população com entrada gratuita. As bandas que quiserem participar podem enviar um e-mail para a Secretaria Municipal de Cultura no endereço cultura@indaiatuba.sp.gov.br com nome, estilo, nome do responsável, endereço, telefone e e-mail dos integrantes e histórico.

Nenhum comentário: