Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Parque D. Pedro Shopping terá sala exclusiva para jornalistas durante jogos no Brasil

Durante o mês junho, Campinas – cidade subsede da Copa a 100 km de São Paulo – receberá as seleções de Portugal e Nigéria. Para acompanhar as equipes e realizar a cobertura dos jogos, centenas de jornalistas de todo o mundo estarão hospedados na região. Pensando na comodidade e na praticidade, o Parque D. Pedro Shopping montará uma sala de imprensa para uso exclusivo de jornalistas durante o período, que poderão ainda, usufruir toda a estrutura de lojas, lazer, serviços e gastronomia do empreendimento.
O espaço, funcional e bem equipado, ficará à disposição de todos os profissionais de imprensa a partir do dia 9 de junho, na Alameda Parque D. Pedro, durante o horário de funcionamento do shopping e contará com três ambientes: recepção, redação e lounge para descanso.
No local, os profissionais contarão com segurança, atendimento bilíngue, acesso a Internet de alta velocidade, computadores, impressoras, máquinas copiadoras, scanners e guarda-volumes.
“Estamos muito empolgados por receber as seleções de Portugal e Nigéria. Todas as nossas ações promocionais neste semestre estão relacionadas aos jogos. Como somos o maior shopping da região e naturalmente já recebemos vários turistas, decidimos acolher os jornalistas”, garante o superintendente do Parque D. Pedro Shopping, André Lupo.
Para utilizar o espaço, o jornalista deverá enviar um e-mail para parquedpedro@canaldecomunicacao.com.br, informando país de origem, veículo de comunicação para o qual trabalha, número de documento de identificação (RG, CPF, passaporte etc.), contato telefônico e endereço de e-mail.
O Parque D. Pedro Shopping oferecerá, durante o período da Copa, serviço de traslado em vários hotéis. Os itinerários e horários do serviço serão divulgados posteriormente.

Nenhum comentário: