Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Indaiatuba Clube promove sua Festa Junina no sábado

Imprensa/IC
A Festa Junina do Indaiatuba Clube, realizada em prol de entidades assistenciais do município, acontece no sábado, dia 14 de junho, a partir das 18h.
No Salão Social do IC vão ser montadas as barracas com as comidas típicas da festa, onde serão vendidos cachorro quente, lanche de linguiça, milho verde, doces, vinho quente, quentão, cuscuz, sopa, pastel, espetinho, pipocas e outras guloseimas.
Esses produtos serão oferecidos pelas entidades Lar de Velhos Emmanuel, Volacc, Lions Club, Rotary Clube, Centro Espirita Padre Zabeu Kauffman e Educandário Deus e a Natureza. Para animar o público presente, a animação será feita pelos cantores Jill Reis e Raí e banda e o DJ Ronaldo Ambiel.
Além de aproveitar o cardápio típico e ajudar as entidades locais, os associados e convidados também vão poder participar da quadrilha do IC que será formada no dia da festa.
Os associados não pagam pela entrada e os convites para convidados possuem preço promocional se forem adquiridos de forma antecipada. Informações sobre os valores e formas de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399 ou diretamente na Secretaria Social do IC, que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz 40, na Vila Rossignatti.

Clube lança novo website
A Diretoria do Indaiatuba Clube apresentou na noite de segunda-feira, dia 26 de maio, o novo site do clube. O evento aconteceu na nova churrasqueira do IC, espaço de festas disponível ao associado e que também foi mostrado aos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e para os representantes da imprensa local que prestigiaram o lançamento.
Com um visual moderno, a página é mais fácil e dinâmica de ser usada, apresenta as informações de forma mais rápida e com atualizações sempre da existência de um evento e possibilita que as pessoas conheçam toda a estrutura do clube sem precisar sair de casa.
Junto às novidades do site, a partir de agora o associado pode obter a 2ª via do boleto da mensalidade e acessar todos os regimentos e regulamentos internos.
A mudança também faz com que o clube passe a ter uma ferramenta de comunicação mais ativa junto aos seus associados e interessados em saber sobre os eventos sociais, esportivos e culturais realizados pelo IC durante todo o ano.
Ao acessar a página (www.indaiatubaclube.com.br), o internauta consegue saber quais são as modalidades esportivas oferecidas e toda a estrutura para a execução dessas atividades, tem acesso aos regulamentos das competições e tabelas de classificação, pode conferir o estatuto e visualizar a cobertura fotográfica de todos os eventos que são feitos em sua sede social e esportiva.

Nenhum comentário: