Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Indaiatuba Clube apresenta Almir Sater no dia 6 de julho

Divulgação
Para abrir as comemorações do aniversário dos seus 57 anos, o Indaiatuba Clube apresenta no próximo dia 6 de julho um show com o cantor Almir Sater. A apresentação será feita durante um almoço especial que será realizado no Salão Social do IC a partir das 12h.
Os ingressos para o primeiro evento do mês de aniversário do Clube são limitados e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do IC. É importante ressaltar que mais da metade dos ingressos colocados à venda já foram adquiridos e a procura é grande. No mesmo evento, além da atração principal, o público também poderá se divertir com as apresentações do Grupo Sem Tempo e do DJ Ronaldo Ambiel.
Considerado um dos principais nomes do resgate da música regional e exímio violeiro, o compositor e ator Almir Sater promete levar ao palco do Indaiatuba Clube um show bastante intimista onde irá apresentar suas principais canções que se tornaram verdadeiras pérolas do cancioneiro regional popular.
Nesse mesmo show o cantor também irá apresentar as músicas que criou durante as parcerias de sucesso que teve junto com outros grandes nomes da música brasileira, como Sérgio Reis e Renato Teixeira.
Junto ao show, o público presente poderá aproveitar um almoço especial servido pelo Buffet Verona, que vai oferecer um vasto cardápio, bebidas variadas e o serviço de coquetéis preparados pela equipe do Luizão Eventos.
Com preços especiais para os associados, outras informações sobre os ingressos podem ser obtidas pelo telefone 3832-2399.

Nenhum comentário: