Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 14 de abril de 2014

FIEC abre hoje inscrições para o curso de informática básica

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por intermédio da FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), abriu hoje às 8h as inscrições para os cursos de Informática Básica para os polos da FIEC I e II, LIDI (Liga Regional Desportiva de Indaiatuba), Acenbi ((Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba) e ANAI (Igreja Nazareno).
As inscrições deverão ser feitas na FIEC II (Rua Alberto Santos Dumont 1849 - Cidade Nova). Estes polos contam com matrículas para os níveis de informática Básica, Intermediária e Avançada. Recomenda-se aos interessados que cheguem algum tempo antes, pois a procura é grande e é feita por ordem de chegada até o preenchimento das vagas.
As inscrições para o Polo Educandário serão feitas no local (Rua Pedro Savian 139 – Jardim Adriana), a partir das 13 horas.
As inscrições para o Polo SSVP – Sociedade São Vicente de Paulo serão feitas no próprio polo, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Unidade II – Rua Adélia Philomena Mattioni 42 – Morada do Sol
Somente serão aceitas as inscrições com a apresentação das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço com o CEP da rua. Menores de idade que não tenham o RG devem levar a cópia de Certidão de Nascimento e pessoas que já realizaram o nível Básico devem levar cópia do certificado. O curso faz parte do projeto FIEC e a Comunidade, que atende gratuitamente à população da cidade.

Nenhum comentário: