Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Class: tranquilidade e ótima localização

Unindo a tranquilidade de um bairro predominantemente residencial a uma excelente localização, a Congesa irá lançar no Jardim América, em Indaiatuba, o Class, com apartamentos de três e dois dormitórios, que chama a atenção pelos recursos e diferenciais do projeto. O empreendimento composto de uma única torre foi idealizado para atender quem busca facilidades, como acesso às principais avenidas e à rodovia, variedade de serviços e uma completa área de lazer.
Com projeto arquitetônico contemporâneo, que irá valorizar e tornar o Jardim América mais charmoso, o Class ocupa um terreno de mais de 2900 m² e conta com plantas flexíveis, que permitem ao proprietário escolher a melhor distribuição para seu apartamento de acordo com suas necessidades.
Sempre trazendo novidades, a Congesa agregou alguns recursos e diferenciais neste projeto, como aquecimento a gás nos chuveiros, preparação para instalação de ar condicionado em todos os dormitórios e caixilho dos quartos com persiana de enrolar. Para maior comodidade dos novos moradores, cada unidade também contará no próprio andar com um hobby box, espaço privativo para guardar malas, equipamentos esportivos, ferramentas, entre outros acessórios.
Para atender ao novo conceito de viver com praticidade, tranquilidade e segurança, o Class possui uma infraestrutura de lazer completa, dividida em dois espaços: o térreo elevado e o top floor (lazer no último pavimento do prédio), com tudo entregue mobiliado, equipado e decorado pela Congesa. No térreo, os moradores terão a sua disposição piscinas adulto e infantil, solário, salão de festas/espaço gourmet, churrasqueira/forno de pizza, salão de festas infantil/brinquedoteca, playground, lounge jovem, quadra esportiva, praça fitness e estar externo. No top floor, estão fitness, sauna, lounge adulto e terraços, com uma vista privilegiada da cidade.
"O Class tem como grande característica a flexibilidade e o conforto, tanto no apartamento quanto nas áreas comuns", afirma a diretora da Congesa Adriana Mazzoni, destacando a possibilidade de cada família interferir no espaço do apartamento, adaptando a planta ao seu próprio estilo de vida, e a ampla área de lazer que atende a todas as idades.

Expertise em prospectar áreas
O lançamento da Congesa no Jardim América é pautado pelo conhecimento e experiência da empresa em prospectar áreas promissoras, como já aconteceu nas regiões do Shopping Jaraguá e do Parque Ecológico. “Nossos empreendimentos atraem melhorias, serviços e desenvolvimento para o bairro, o que proporciona um ganho para toda a comunidade, além da valorização imobiliária", declara o diretor da Congesa Athos Mazzoni Júnior.
Bairro tradicional e tranquilo, composto basicamente por residências, o Jardim América é um local privilegiado para quem deseja morar ou investir. Localizada a poucos metros da Avenida Visconde de Indaiatuba, a região possui grande variedade de comércio e serviços, como padaria, restaurantes, posto de gasolina, pet shop, supermercado, etc. Todos estes pontos, aliados à pontualidade e ao padrão de qualidade Congesa, garantem a valorização futura das unidades deste empreendimento que, com certeza, será um lugar desejado por quem quer morar com conforto, praticidade e segurança.

Pré-lançamento nesta sexta e sábado
A Congesa realizará nesta sexta-feira e sábado, 4 e 5 de abril, a pré-venda aos interessados no empreendimento. O apartamento decorado e a maquete estarão abertos para visitação na Central de Vendas localizada no Parque Ecológico. A decoração do Class segue a linha contemporânea, com uso de madeira, detalhes em gesso, espelhos e pintura com cores básicas pontuadas com tons mais abertos para tornar os ambientes alegres e despojados.

Ficha técnica:
-       Empreendimento: Class
-       Tipo: 1 torre de 17 andares, além do top floor
-       Número de unidades: 136, sendo 68 apartamentos de 2 dormitórios com suíte e 68 apartamentos de 3 dormitórios com suíte, todos com duas vagas de garagem e hobby box
-       Área do terreno: 2.906,34 m²
-       Área privativa: unidades 3 dormitórios – 79,33 m²; unidades 2 dormitórios – 62,07 m²
-       Endereço: Rua México 385, Jardim América, Indaiatuba, SP (a uma quadra da Avenida Visconde de Indaiatuba)
-       Para visitar o decorado, conhecer a maquete e obter mais informações, o endereço da Central de Vendas da Congesa é Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé 1357 - Parque Ecológico - Indaiatuba. Telefone: (19) 3835-4572
-       Site: www.classindaiatuba.com.br.

Nenhum comentário: