Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Botequim do Jeremias recebe a Banda Fulanos e Ciclanos no Domingo de Páscoa

Quem não vai viajar e está com medo de faltar opções para as noites deste fim de semana prolongado pode ficar tranquilo, porque o Botequim do Jeremias está com ótimas opções para quem quer diversão em um ambiente confortável e atendimento de primeira.
Destaque para a 3ª Festa do Ituano Clube, com os DJs Miguel Costa e Marcelo Silva, que acontece no Sábado de Aleluia para relembrar as músicas que fizeram sucesso no tradicional clube da cidade. A entrada custa R$10.
Domingo de Páscoa é dia de apresentar a banda Fulanos e Ciclanos, integrada por Alan Alves (voz e percussão) e pelos atores globais Gabriel Chadan e Ana Terra, atriz que irá protagonizar a próxima novela as 19h na Globo. A banda traz um estilo musical diversificado. Nas pick-ups, o DJ Victor Rizzo também anima a festa com seu projeto musical Soul & Jazz. Ainda nesta noite, intervenções artísticas e drinks Busca Vida e do novo energético TNT Maçã Verde. 
Nesta quinta-feira (17), véspera de feriado, a casa traz o Grupo Sem Juízo, com a participação de Geovani Arruda e Jean, do Grupo Atração, fazendo uma grande festa a partir das 19h – nome na lista paga R$8 até ás 17h. Na Sexta-feira Santa, a casa não abre. Segunda-feira (21), o Grupo Atração sobe ao palco com o melhor do samba e pagode.
O botequim está localizado na Praça Conde do Parnaíba 76, no Centro de Itu. Em um ambiente aconchegante, com infraestrutura, área coberta, som, telão, acesso aos cadeirantes e cardápio em Braille, casa está aberta de terças a domingos a partir das 19h. Além de um ótimo atendimento, gastronomia deliciosa e música ao vivo.
Reservas e informações no telefone (11) 2715-7600. Site: www.botequimdojeremias.com.br.

Nenhum comentário: