Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 24 de abril de 2014

‘A Festa’ tem entrada gratuita

Sucesso de público, o evento A Festa está confirmado para acontecer no domingo, dia 4, logo após o tradicional Desfile dos Cavaleiros. A novidade é que este ano a entrada será gratuita. Ao todo serão mais de 20 atrações, sendo que já está confirmada a participação de Maria Cecília & Rodolfo; Trio Bravana; Ricardo & João Fernando, Henrique & Diego; Bruno di Marco & Christiano; Alex & Raphael, Raí, Ivo Mozart; Aline Muniz; Paula Lima; Rodrigo Lopez e Filosofia Reggae. Os portões serão abertos às 13h e a censura é livre.
A edição 2014 da Festa do Peão Indaiatuba acontece de 7 a 11 de maio no mesmo recinto, às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75), próximo ao Polo Shopping e terá, no palco principal, shows com Teodoro & Sampaio; Munhoz & Mariano; Bruno & Marrone; Thaeme e Thiago e Rio Negro e Solimões.
O evento contará ainda com rodeio profissional com narração dos locutores Gleydson Rodrigues e Mara Magalhães; feira comercial; balada universitária; praça de alimentação coberta; baile country; parquinho e uma estrutura que incluirá arquibancada coberta e camarote VIP e individual, além de estacionamento para quatro mil carros. A novidade desta edição é a gratuidade em três dos cinco dias, ou seja, com exceção de sexta-feira (9) e sábado (10), nos demais dias, não será cobrado ingresso do público. Estão à venda os camarotes e o passaporte com desconto para os dois dias pagos. Mais informações pelo telefone (19) 3016-4799.

Nenhum comentário: