Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 24 de março de 2014

Lançamento do livro 'Tesselas', na Livraria da Vila

Divulgação
Fernanda do Valle lançou seu terceiro livro, Tesselas, na noite de quinta-feira (dia 20), na Livraria da Vila do Galleria Shopping, em Campinas. Lotado de gente bacana, o evento contou com a presença de seu pai, o locutor Luciano do Valle, entre outros apaixonados pelo estilo de escrever da escritora.
Depois de escrever seu primeiro livro, no qual relatou de forma transparente e muito emocionante o longo período em que enfrentou problemas com anorexia, seu tratamento e sua recuperação, Fernanda do Valle volta à escrita para, de forma cativante e novamente emocionante, apresentar sua família: a família mosaico.
No livro, a autora descreve o perfil de uma família que nos últimos anos vem crescendo, quebrando paradigmas, preconceitos e padrões sociais convencionais. Um mosaico que mostra que, dentre as coisas importantes dentro de uma família, o amor e o respeito são as mais importantes.
“Temos um padrão díspar. Estamos longe da família ‘margarina’, mas somos muito felizes. Crescemos todos juntos, um ajudando ao outro”, relata a autora.
Fernanda também escreve sobre suas limitações, suas “neuras” e superações como mãe. Narra com um humor ímpar suas aventuras e odisseias maternas. Tesselas é uma leitura com a qual todas as mães irão se identificar. E as que ainda não são mães, se deliciar.

Nenhum comentário: