Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 26 de março de 2014

Encontro de Carros Antigos do Galleria homenageia Hots, Streets e Customs

stock.xchng
O Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, em Campinas, organizado pelo Clube V8&Cia (www.v8ecia.net.br), fará neste domingo, 30 de março, uma homenagem especial aos carros Hots, Customs e Streets – especialmente aos modelos Ford e Chevrolet das décadas de 20, 30 e 40, os preferidos para essa categoria.
Colecionadores desses carros – que têm a caracterização antiga, mas trazem também modificações principalmente nas rodas e motores –, vão expor suas relíquias no estacionamento do shopping das 8h às 15h. Está confirmada para a data a presença de diversos clubes de carros Hots da região e da capital.
Poderão ser vistos modelos importados principalmente da Ford, Chevrolet, Studebacker e Dodge, das décadas de 20, 30 e 40, quando se fabricou os modelos com as melhores carrocerias para se tornarem Hots
Promovido no último domingo de cada mês, no estacionamento do piso térreo do Galleria Shopping, o Encontro de Carros Antigos é uma tradição na região de Campinas, atraindo cerca de 300 expositores a cada edição. É uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo. 
Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região. 

Nenhum comentário: