Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 27 de março de 2014

DJ Carla Lamarca se apresenta no "Inspire Galleria"

Divulgação
A terceira edição da semana de moda Inspire Galleria, que acontecerá no Galleria Shopping de 27 a 30 de março (de hoje a domingo), vai contar com uma
participação pra lá de especial na noite de sexta-feira, dia 28, durante e após o desfile das 20h, que apresentará a coleção Outono -Inverno das marcas John John e A. Brand: a apresentadora e DJ Carla Lamarca, que integra o trio de DJs The Kit Kats, comandará o som da apresentação com a promessa de muita música boa. Terminado o desfile, o som continuará, convidando os presentes para uma animada "balada" em pleno mall.
Abrindo o calendário de eventos de moda em Campinas e região, o Galleria Shopping realiza a terceira edição do evento Inspire Galleria. De 27 a 30 de março, quinta a domingo, convidados e clientes que estiverem no empreendimento poderão conferir a coleção Outono-Inverno das marcas/lojas Espaço Rio, Camila Klein, MOB, Alcaçuz, SACADA, Farm, Richards (masculino e infantil), Brooksfield, Brooksfield Donna, Animale, Shoulder, John John, A. Brand, Banana Mesclada, Baby Cottons, Salinas Kids, PUC, Green e Petit Bateau. Os desfiles, que contam com a organização da consultora de imagem Ana Cury e produção de maquiagem e cabelos a cargo do beauty artist Celso Kamura, do C.Kamura, acontecerão nos corredores da expansão, em três horários por dia.
Carla Lamarca fez sua estreia nos palcos em 2012, quando estreou Bruta Flor do Querer, no espaço Viga, em Pinheiros. Revelada para o grande público aos 22 anos, ao vencer um concurso de VJs na MTV Brasil, iniciou sua carreira artística atuando em meio a uma de suas grandes paixões: a música. Na emissora, esteve à frente dos programas Disk MTV e o Jornal da MTV, entrevistou bandas como Oasis, New Order e Fraz Ferdinand e cantores como Ricky Martin. Cobriu as semanas de moda (São Paulo Fashion Week e Fashion Rio) pelo GNT e se destacou por seu conhecimento do tema e pelas entrevistas precisas. A carreira de Carla também se estendeu para a Europa, onde trabalhou cuidando do marketing de bandas de metal e rock alternativo em uma gravadora francesa, além de ter sido editora de conteúdo do iTunes. De volta ao Brasil, foi para a Fashion TV, onde apresentou o FTV MAG, falando sobre moda, um dos seus assuntos preferidos, além da música. Na dramaturgia, Carla interpretou Paris Hilton no remake da novela Ti-ti-ti, da Rede Globo, também viveu Célia, na novela Insensato Coração. Também atuou em O Brado Retumbante, minissérie global de muito sucesso. Nela, Carla viveu uma jornalista bastante polêmica. De ascendência húngara, Carla é apaixonada por moda. Publicitária de formação e ex-aluna das escolas de teatro Fátima Toledo e Wolf Maya, cursou a Escola Superior de Artes Célia Helena. Por onde passa, deixa sua marca e conquista cada vez mais fãs e admiradores. Sem dúvida, a loira de traços marcantes é uma das personalidades mais versáteis da televisão brasileira.

Nenhum comentário: