Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 31 de março de 2014

Acenbi promove 24ª Festa do Chopp no dia 12

Pedro Watanabe - Acenbi
A Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba) promove no próximo dia 12 de abril a 24ª Festa do Chopp – Nipofest no Pavilhão da Viber, das 17h às 0h, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes. O já tradicional evento faz parte do calendário de Indaiatuba e oferece uma série de atrações para moradores e visitantes, incluindo pratos típicos japoneses, concurso de chopp de metro, área de lazer para crianças, sorteio de brindes e muito chopp com a qualidade Brahma.
Os convites já estão à venda e custam R$45,00 (antecipado) e R$55,00 (no dia) para o casal, com direito a duas canecas temáticas, dois espetos, três chopps ou três refrigerantes. Crianças até 12 anos não pagam. Toda a arrecadação obtida será revertida para as atividades do Departamento de Beisebol e Softbol, que hoje conta com cerca de 150 atletas no total e que também tem o apoio da Prefeitura Municipal. Quem quiser fazer uma boa ação mesmo na hora da diversão, pode doar na entrada um produto de limpeza ou higiene pessoal que será revertido para as entidades assistenciais atendidas pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba). Informações (19) 3834-2584.
A 24ª Festa do Chopp – Nipofest tem o patrocínio da Toyota, Jacitara, Yanmar, Hitachi, Daisho, Nakayoshi, Catho, Quickly Travel, Spartan, Marquinhos Tintas, Kaeru e Uchôa, e o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Rádio Jornal e Tao Conteúdo.

Pontos de venda de ingressos antecipados:
Daisho (Av. Cel. Antônio Estanislau do Amaral, 979 – Itaici)
Kanesaki Car Service (Av. Visconde de Indaiatuba, 846 - Vila Castelo Branco)
Marquinhos Tintas (Avenida Conceição, 1198 e 1178 – Vila Maria Helena)
Nakayoshi (Rua Humaitá, 1099 – Centro)
Nipon (Rua Pedro de Toledo,  1062 – Centro)
Perfumaria Origami (Rua Cerqueira Cesar, 944 – Centro).

Nenhum comentário: