Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Karina Bacchi estrela campanhas de Jacutinga

Divulgação
Após o sucesso de divulgação na 36ª edição da Fest Malhas no ano de 2013, a atriz e apresentadora Karina Bacchi foi escolhida para estrelar neste ano de 2014 as campanhas de divulgação de Jacutinga, MG, conhecida nacionalmente como a Capital da Moda. A Acija (Associação Industrial, Comercial e Agropecuária de Jacutinga), entidade responsável por grandes divulgações da cidade, buscou um estereótipo de fácil identificação na personalidade que deveria divulgar o município. “Encontramos na Karina Bacchi uma forma de criar uma identidade mais exclusiva de nossa cidade. Neste ano teremos um investimento recorde em propaganda, o que justifica a contratação de uma atriz famosa”, confirma o presidente da Acija, Dennys Bandeira.
A associação entende que o resultado positivo, vinculando à imagem de Karina Bacchi na divulgação no ano anterior, resultou na contratação da atriz para diversas campanhas que a cidade irá realizar, como lançamento da coleção outono/inverno, divulgação da 37ª Fest Malhas e outras campanhas que estão sendo estrategicamente pensadas pelo departamento de Marketing da Acija.
 Uma sessão de fotos para a campanha de lançamento Outono/ Inverno já foi realizada no início do ano e ainda será possível ver o nome de Jacutinga vinculado ao da atriz em diversos materiais de mídia, como folders, cartazes, revistas, jornais, outdoors e banners, entre outros.
Jacutinga é considerada a capital das malhas e da moda. Com cerca de mil e cem fábricas em funcionamento e 650 lojas de varejo, a cidade é o retrato da estratégia de competição de seus empresários, focados de forma intensa no conceito de agregar cada vez mais qualidade e design ao produto.
A cada ano a Acija, com o apoio da Prefeitura, investe em propaganda e marketing como forma de levar sempre o nome de Jacutinga a novos lugares.

Jacutinga em números
Representação da cidade em nível nacional: 30% da produção nacional de malhas retilíneas
População: 23 mil habitantes
Localização: Sul de Minas Gerais
Fábricas em funcionamento: 1100
Lojas: 650
Exportação: mais de 30 países
Marcas conhecidas internacionais que comercializam as malhas de Jacutinga: Harrods (Inglaterra), Anthropologie (Nova York), Zara (Europa e Mercosul), etc.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a Jacutinga! Roupas lindas o ano todo@ vou visitar este ano!!!