Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

“Brasília - Rumo ao Planeta Boing”: teatro em tempo real pela Internet

Divulgação
A Companhia de Comédia “Os Melhores do Mundo” abriu um canal especial para transmitir, ao vivo, em tempo real, pela Internet, o espetáculo que irá apresentar nos próximos sábado e domingo, em Brasília. A peça Brasília - Rumo ao Planeta Boing será encenada na capital do país,  no Teatro UNIP, para uma plateia de 600 expectadores, mas poderá ser vista de qualquer lugar do planeta, pelo computador, tablets, smart fones e televisores. “Para nós é uma nova experiência, que possibilita disseminar os espetáculos para outros lugares, em tempo real”, conta o produtor executivo do grupo, Carlos Henrique.
Quem quiser assistir ao espetáculo deve acessar o site do grupo www.osmelhoresdomundo.com para adquirir uma senha. O valor do acesso para cada espetáculo será de R$9,90 (nove reais e noventa centavos). Os espetáculos irão ao ar no sábado (dia 22), com sessões às 19h e às 21h30 e, no domingo (23), às 20h30.
 Sob comando e direção de Adriana Nunes, da Cia de Comédia “Os Melhores do Mundo”, o espetáculo foi criado no dia 21 de abril de 1995 e satiriza os filmes de ficção científica, além da caótica e sofrida condição do serviço público brasileiro. Com figurinos patéticos, no melhor estilo Jornada das Estrelas, o cenário mistura tecnologia e sucata. A bordo da nave SS Lady Laura, a peça conta a história de cinco astronautas que passam pelas mais duras situações fora do planeta. Eles precisam, a cada instante, provar sua coragem e o seu nacionalismo. A única coisa que esses cinco bravos brasileiros sabem é que, no espaço, “o sistema é bruto”. E sua única esperança é que lá – no outro planeta – o IPTU seja mais barato.  
Os Melhores do Mundo é um grupo teatral cômico de repertório. Sediado em Brasília desde a sua fundação em 1995, o grupo criou, produziu e montou diversos espetáculos – todos próprios – e tem se apresentado por todo o Brasil e exterior com o compromisso de levar humor e peculiaridades dos nossos hábitos, nossa sociedade, nossa cultura e, acima de tudo, de fazer rir.

Serviço:
Comédia ao Vivo, pela Internet, sábado e domingo
Espetáculo Rumo ao Planeta Boing, com a Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo
Sessões: Sábado (22), às 19h e às 21h30 e domingo (23), às 20h30
Custo do acesso por sessão: R$9,90 (nove reais e noventa centavos), diretamente no site  www.osmelhoresdomundo.com/aovivo.

Nenhum comentário: