![]() |
Divulgação |
No show, assim como no álbum, Alzira – que é irmã da também cantora Tetê – evidencia sua parceria com o compositor Itamar Assumpção, revelando inéditas e novas versões para canções do álbum Amme, de 1992. Naquele momento, Alzira encontrava nos poemas de Itamar um incentivo para a liberdade musical que marca toda sua trajetória como instrumentista, compositora e intérprete.
O público poderá apreciar as inéditas Norte e Chuva no Deserto (ambas de Alzira e Itamar Assumpção) e Conversa Mole (Alzira e Iara Rennó), além de canções como Sei dos Caminhos (Itamar e Alice Ruiz) e Azeite (Alzira, Itamar e Jerry Espíndola), entre outras. No show, Alzira se apresenta com Gustavo Cabelo (guitarra), Peri Pane (violão e violoncelo), Marcelo Dworecki (baixo) e Cris Scabello (guitarra).
Com quase 30 anos de carreira, a artista tem nove álbuns: Alzira Espíndola; AMME (produzido por Itamar Assumpção); PEÇAMME; Anahí (gravado ao vivo com Tetê Espíndola); Ninguém Pode Calar (homenageando Maysa); Paralelas (exclusivamente com parcerias com a poeta Alice Ruiz); Alzira E e Pedindo A Palavra (em parceria com o poeta arrudA); e O Que Vim Fazer Aqui. Suas composições já foram sucessos de Ney Matogrosso, Zélia Duncan, Tetê Espíndola, Ceumar, Maria Alcina e Simone, entre outros.
O disco O Que Vim Fazer Aqui, o nono da carreira, foi realizado por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo – ProAC, que a contemplou na categoria Gravação de Disco Inédito e Circulação de Espetáculos de Canção.
O Almanaque Café fica na Av. Albino José Barbosa de Oliveira 1240, em Barão Geraldo, Campinas e o telefone é (19) 3249-0014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário