Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Indaiatuba ganha escola de Joalheria

Se você aprecia a boa joalheria, acha que tem talento e gostaria de se iniciar ou aprofundar no assunto, eis uma boa notícia: joalheira de quatro costados, Vera Mourier acaba de somar seu talento e seus esforços com o também joalheiro Valdenilson Lima e da soma desses esforços nasce a Arte & Oficina, uma escola de joalheria a que, como se vê, não falta consistência.
A Arte & Oficina oferecerá, a partir da próxima semana, em Indaiatuba, cursos de Joalheria Básica e Avançada, design de joias, esmaltação, etc., visando proporcionar oportunidade de desenvolvimento tanto da criatividade quanto dos aspectos técnicos essenciais para o aperfeiçoamento em um segmento em que tanto o rigor técnico quanto a criatividade são as pilastras que o sustentam.
Vera optou pela iniciativa a partir de sua própria experiência no início de seus estudos (na Escola Nova, há 25 anos, em São Paulo), quando testemunhou as dificuldades experimentadas por alunos de outras regiões em função da distância dos grandes centros, onde normalmente estão as grandes escolas do gênero. "Minha ideia é oferecer, além de um ensino de qualidade, maior facilidade de acesso para quem, como eu, mora na Região Metropolitana de Campinas; uma escola completa, liderada por pessoas atentas às necessidades dos alunos e às novidades das últimas tendências. Além dos cursos mais extensos e completos, também ofereceremos workshops e cursos rápidos sobre temas mais específicos com grandes nomes da joalheria", diz Vera.
Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail vera.col.mourier@gmail.com e do telefone (19) 9 8197-4803. As inscrições já estão abertas. 

Nenhum comentário: