Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Futsal masculino de Indaiatuba ganha novo reforço para 2014

Nando Grana e o diretor da ADI Orlando Vianna.
Foto: divulgação.
A equipe de futsal masculino ADI/Secretaria Municipal de Esportes passará a contar para 2014 com o reforço do jogador Nando Grana. Natural de Indaiatuba, o jogador vinha atuando na seleção italiana há mais de 13 anos, mais recentemente como capitão da Squadra Azzurra e já defendeu a Itália em três mundiais. Nando iniciou sua carreira em 1989 na Tejusa, onde jogou por oito anos. De volta ao Brasil, defenderá novamente o município ao lado dos colegas do time de Indaiatuba, que manteve a base de sua composição de 2013 para a temporada do próximo ano: Diogo, Kleberton, Grilo, Flavinho, Nando Grana, Alesi e Evinho.
“Estou muito feliz por retornar ao meu país e principalmente à minha cidade, onde estou perto de tudo que mais amo, que é minha família, meus amigos”, destaca Nando. “Agradeço muito à diretoria da ADI e a Secretaria Municipal de Esportes pelo esforço em me dar oportunidade de fazer parte do novo projeto do futsal de Indaiatuba, que se iniciou com a Liga Paulista e que esperamos que seja o start para outros futuros grandes projetos”, completa.

Nenhum comentário: