Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Workshop sobre vendas, atendimento e negociação com PNL

Divulgação
O consultor de negócios e palestrante Renato Maggieri ministrará um workshop sobre Vendas, Atendimento e Negociação com PNL (Programação Neurolinguística), no dia 3 de dezembro (terça-feira), das 9 às 18 horas, no Ybiá Hotel, em Indaiatuba. O objetivo é ensinar técnicas para aprimoramento de resultados, além da conquista de excelência, tanto pessoal quanto profissional. Maggieri explicará também como criar e manter uma comunicação positiva e eficiente entre as pessoas.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@focustg.com.br ou telefone (19) 2516-4942 e custam R$465,00. No final da palestra, todos os participantes ganharão um certificado.

Entenda a PNL
Desenvolvida no início dos anos 70, na Califórnia (EUA), a programação neurolinguística é um processo educacional sobre como usar melhor o cérebro.
A PNL é aplicável ao mundo dos negócios para desenvolvimento de um modelo de comunicação clara, assertiva, influenciadora e empática. É muito procurada também para o desenvolvimento de liderança, treinamentos na área de vendas e para gerenciamento eficiente de conflitos.
A técnica surgiu do interesse em compreender, descrever e ensinar modelos comportamentais e linguísticos de pessoas consideradas excelentes naquilo que faziam e, por isso, também é conhecida como a arte da excelência humana. O conceito é baseado na pressuposição de que todo comportamento tem uma estrutura e que esta pode ser descoberta, modelada e reprogramada.

Serviço
Vendas, Atendimento e Negociação com PNL (Programação Neurolinguística)
Data: 3 de dezembro (terça-feira)
Horário: das 9 às 18h (oito horas de duração – almoço incluso)
Local: Ybiá Hotel Indaiatuba
Endereço: Rua Alemanha 76, Chácara do Trevo, Indaiatuba – SP
Investimento: R$ 465,00.

Nenhum comentário: