Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeitura promove mais um Festival Esporte Cidadão – PRIA

Divulgação
A Secretaria Municipal de Esportes promove de 3 a 15 de dezembro nova edição do Festival Esporte Cidadão – PRIA, evento semestral em que os cerca de 10 mil alunos do projeto esportivo de caráter educacional desenvolvido pela Prefeitura têm a oportunidade de se integrar, aproveitando momentos de lazer junto a colegas e familiares. O projeto oferece atividades esportivas gratuitas para crianças de 6 a 17 anos, em 24 modalidades e 23 núcleos esportivos espalhados pela cidade, com o objetivo de estimular por meio do esporte valores que contribuam para a formação do cidadão, como determinação, ética, respeito e trabalho em equipe. Entre as modalidades destacadas no festival, estão partidas de futsal, voleibol, rugby, natação, atletismo, futebol e basquete, entre outras. A entrada é franca. Informações: (19) 3825-6270.
“Os festivais do Esporte Cidadão-PRIA se caracterizam como uma grande confraternização entre alunos, professores e familiares. Na última edição, realizada no primeiro semestre deste ano, tivemos a felicidade de contar com a presença massiva dos pais, muitos fizeram questão de acompanhar os filhos e participar das atividades”, conta o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti. “Essa interação vai ao encontro dos nossos objetivos com o investimento no esporte de caráter educacional, promovendo valores cidadãos entre os pequenos, democratizando e disseminando a prática esportiva, levando o esporte a todas as partes do município com a implementação dos novos núcleos. E o apoio da família nesta nossa meta é fundamental”, completa.
Veja a programação completa e os endereços no link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa/noticias/20013/.

Nenhum comentário: