Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Juliana Mori inaugura atelier no Casarão em Campinas

Divulgação
A estilista Juliana Mori escolheu uma aconchegante sala no Casarão, localizado no bairro Gramado, em Campinas, para montar seu atelier. No local, as clientes podem conhecer todas as peças das coleções de suas duas grifes – By Ju Mori, de moda feminina para adultos, que inclui camisaria e Dorothy, para meninas de dois a 10 anos –, provar as peças e ainda contar com a assessoria da estilista sobre combinações, tendências e até para encomendar vestidos de festa sob medida. O atendimento é feito com hora marcada.
Juliana, que teve sua formação profissional feita em Auckland, na Nova Zelândia e em Londres, na Inglaterra, já desenvolveu duas coleções primavera-verão e uma de outono-inverno para cada uma de suas marcas. No início de outubro, o espaço de eventos do Casarão foi palco do desfile da coleção Maori, inspirada da cultura dos índios Maori (que foram os primeiros habitantes da Nova Zelândia, antes da chegada dos europeus). A escolha do tema teve influência do período em que a estilista morou na Oceania.
Segundo Juliana, a ideia de montar um atelier, ao invés de uma loja, teve como objetivo atender à demanda das clientes, que preferem ter um local mais tranquilo para provar e comprar roupas e que fazem questão de um atendimento personalizado e exclusivo. “Com o ritmo de vida acelerado, cada vez mais pessoas desejam receber mais atenção na hora de escolher peças novas e ter um profissional especializado por perto para esclarecer suas dúvidas, além de não ter que enfrentar filas para pagar”, diz.
O espaço também terá uma programação de bate-papos sobre moda e comportamento com clientes e pessoas interessadas nos temas.  Batizado de “Bate-papo no Atelier”, os encontros serão mensais e, entre os temas a serem debatidos, estão a combinação de uma mesma peça para diferentes ocasiões, como montar looks que mais valorizam cada tipo físico, dicas de looks completos desde o sapato até o make e cabelo, entre outros. “As conversas acontecerão com grupos de amigas já formados, que agendam um horário para bater papo sobre o tema que está rolando no mês. Para aquelas que não são clientes, mas se interessam pelo programa, basta reunir de quatro a sete amigas e entrar em contato com a gente”, explica a sócia de Juliana, Yumi Tuleski.
O atelier, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h ás 18h, fica na R. Leontina Carvalho Siqueira 38. Informações e agendamento de atendimento exclusivo pelo telefone (19) 98125-1483.

Nenhum comentário: