Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Grandes nomes da comunicação na Red Week Ideas, em Curitiba

Divulgação
De 9 a 12 de dezembro, o complexo cultural A Fábrika, será palco da Red Week Ideas, um evento que coloca publicitários e estudantes de publicidade frente a frente com alguns dos melhores profissionais do mercado nacional e internacional. Com temas atuais e um formato dinâmico – a cada noite há um convidado nacional e um bate-papo entre convidado internacional e regional – a Red Week Ideas pretende, além de promover a discussão dos diversos temas e trazer profissionais de sucesso admirados e que servem de inspiração para o público que participa do evento, apresentar a Redhook School, seu conceito e proposta de atuação ao mercado paranaense.
No dia 9, segunda-feira, Roberto Fernandez, diretor de criação executivo na Ogilvy & Mather Brasil, fala sobre o tema Cannes: tendências da criatividade. Em seguida, um bate-papo intitulado The beauty and the beast of working in advertising in Hollywood, com Luiz Henrique Groff, diretor de criação associado da Trade MKT de Curitiba e Renato Fernandez, diretor de criação associado na TBWA\Chiat\Day San Francisco.
No dia 10, terça-feira, o tema é Planejamento não é arte, com Douglas Mello, diretor de planejamento na JWT Brasil. Logo após, tem o bate-papo sobre o tema Como construir uma carreira no exterior, com Jota Jr. (foto), diretor de criação na Grey Espanha, Fred Bosch, diretor de arte interativo da LOLA Madrid e Zeh Henrique Rodrigues, diretor-presidente da BrainBox Design.
No dia 11, quarta-feira, Michel Alcoforado, diretor de projetos especiais da Consumoteca Rio de Janeiro é quem fala sobre You Must Keep in Touch:o consumidor no centro do debate. Na sequência acontece o bate-papo International Business Leadership, com Ronny Strauss, que divide com o público sua experiência de mais de 20 anos na vice-presidência do Citicorp Worldwide, em New York.
No dia 12, é a vez de Ari Piovezani, diretor da Innocentive Latin America falar sobre o tema Redescobrindo Pessoas. Inovando empresas. O bate-papo a seguir é sobre a carreira de PJ Pereira, sócio da Pereira & O'Dell de San Francisco e sobre Storytelling – como alcançar o sucesso contando histórias. A mediação é de Flavio Waiteman, sócio da Master Roma Waiteman.
No dia 13, sexta-feira, das 20h às 23h na A Fábrika, acontece o evento oficial de lançamento da Redhook School, escola de criatividade e comunicação. No mesmo dia, às 23h, a festa, aberta a todos os participantes da Red Week Ideas, continua no Ambiental Bar, a poucas quadras da sede da escola.
O valor das inscrições é R$120,00 para os quatro dias de conferência. Há também a opção de pagar pelo dia avulso o valor de R$38,50. Inscrições até dia 30/11 têm 15% de desconto (não cumulativos com outros descontos). Sócios do Clube de Criação do Paraná, Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná, Grupo de Mídia de Curitiba e Prodesign-PR têm 20% de desconto (não cumulativos com outros descontos). Mais informações: contato@redhookschool.com.br.

Serviço
Red Week Ideas
Data: 9 a 12 de dezembro
Horário: das 20h às 22h
Local: Teatro da Fábrika (Rua Fernando Amaro 154 - Alto da XV – Curitiba)
Inscrições: R$120,00 (4 dias), R$38,50 (1 dia).
Informações: contato@redhookschool.com.br
Redes Sociais: Facebook, Twitter.

Nenhum comentário: