Divulgação |
De 9 a 12 de dezembro, o complexo cultural
A Fábrika, será palco da Red Week Ideas, um
evento que coloca publicitários e estudantes de publicidade frente a frente com
alguns dos melhores profissionais do mercado nacional e
internacional. Com temas atuais e um formato dinâmico – a cada noite há um
convidado nacional e um bate-papo entre convidado internacional e regional – a Red Week Ideas pretende,
além de promover a discussão dos diversos temas e trazer profissionais de
sucesso admirados e que servem de inspiração para o público que participa do
evento, apresentar a Redhook School, seu conceito e proposta de atuação
ao mercado paranaense.
No dia 9,
segunda-feira,
Roberto Fernandez,
diretor de criação executivo na Ogilvy & Mather Brasil, fala sobre o tema Cannes: tendências da
criatividade. Em seguida, um bate-papo
intitulado The beauty and the beast of working in advertising in Hollywood, com Luiz Henrique Groff,
diretor de criação associado da Trade MKT de Curitiba e Renato Fernandez,
diretor de criação associado na TBWA\Chiat\Day San Francisco.
No dia 10, terça-feira, o tema é Planejamento não é arte, com Douglas Mello, diretor de planejamento na JWT Brasil. Logo após, tem o
bate-papo sobre o tema Como construir uma carreira no exterior, com Jota Jr. (foto), diretor de criação na Grey Espanha, Fred
Bosch, diretor de arte interativo da LOLA Madrid e Zeh Henrique Rodrigues, diretor-presidente
da BrainBox Design.
No dia 11, quarta-feira, Michel Alcoforado, diretor
de projetos especiais da Consumoteca Rio de Janeiro é quem fala sobre You Must Keep in Touch:o consumidor no centro do debate. Na sequência acontece o bate-papo International Business Leadership, com Ronny Strauss, que divide com o público sua
experiência de mais de 20 anos na vice-presidência do Citicorp Worldwide, em
New York.
No dia 12, é a vez de Ari Piovezani, diretor
da Innocentive Latin America falar sobre o tema Redescobrindo Pessoas. Inovando empresas. O bate-papo a seguir é sobre a carreira de PJ Pereira, sócio da
Pereira & O'Dell de San Francisco e sobre Storytelling – como alcançar o sucesso
contando histórias.
A mediação é de Flavio Waiteman,
sócio da Master Roma Waiteman.
No dia 13, sexta-feira, das 20h às 23h
na A Fábrika, acontece o evento oficial de lançamento
da Redhook School, escola de criatividade e comunicação. No
mesmo dia, às 23h, a festa, aberta a todos os participantes da Red Week Ideas, continua no Ambiental
Bar, a poucas quadras da sede da escola.
O valor das inscrições é R$120,00 para
os quatro dias de conferência. Há também a opção de pagar pelo dia avulso o
valor de R$38,50. Inscrições até dia 30/11 têm 15% de desconto (não cumulativos
com outros descontos). Sócios do Clube de
Criação do Paraná,
Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná, Grupo de Mídia de Curitiba e Prodesign-PR têm
20% de desconto (não cumulativos com outros descontos). Mais informações: contato@redhookschool.com.br.
Serviço
Red
Week Ideas
Data: 9 a 12 de dezembro
Data: 9 a 12 de dezembro
Horário: das 20h às 22h
Local: Teatro da Fábrika (Rua Fernando Amaro
154 - Alto da XV – Curitiba)
Inscrições: R$120,00 (4 dias), R$38,50 (1 dia).
Informações: contato@redhookschool.com.br
Redes Sociais: Facebook, Twitter.
Redes Sociais: Facebook, Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário