Segundo a gerente de
Marketing do shopping, Andrea
Fernandes, o objetivo da campanha é apresentar o trabalho das instituições para
a sociedade e propiciar um Natal diferente para as crianças e adolescentes
atendidos por essas entidades. “Estamos
falando de pessoas que, acima de bens materiais, precisam de amor e atenção. Ao
receber um presente, mesmo que seja de uma pessoa que ainda não conhecem, elas
se sentem valorizadas e um pouco mais integradas a toda comoção gerada pelo
Natal, época de confraternização e festa. A doação é uma maneira de partilhar
essa festa com uma parcela da sociedade que muitas vezes está excluída dela”,
comenta.
Política & Cidadania | Opinião | Comportamento | Equilíbrio | Cultura | Gastronomia | Lazer | Arte | Roteiro | Solidariedade | Meio Ambiente
Para pensar:
"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."
Mario Quintana
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Campanha “Todo Mundo é Noel” volta ao Polo Shopping
O Polo Shopping Indaiatuba realiza pelo segundo ano a campanha Todo
Mundo é Noel de 15 de novembro a 15 de dezembro. Diversas árvores
decoradas com cartões estarão nos corredores e os clientes que passarem por lá no
período poderão escolher e apadrinhar uma criança ou adolescente de uma das
instituições que participam da ação. Para participar da campanha, os clientes
devem escolher um cartão em uma das árvores espalhadas pelo shopping, comprar um presente e entregar
no Posto de Doações ao lado da loja Carmen Steffens. O shopping se encarregará da entrega dos presentes para as entidades
até o dia 20 de dezembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário