Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Congesa é campeã do 10º Campeonato de Futebol Society do Indaiatuba Clube

Imprensa/IC
A vitória por 4 x 2 contra o Casagrande Turismo, conquistada na manhã de domingo, dia 27 de outubro, garantiu ao time da Congesa o título de campeão do 10º Campeonato de Futebol Society “Cláudio Albrecht” do Indaiatuba Clube. Em uma partida bastante disputada, o melhor time da fase de classificação conseguiu impor o futebol ofensivo que marcou toda a sua trajetória durante o campeonato.
Iniciado no dia 17 de março com a participação de 12 equipes, o 10º Campeonato de Futebol Society “Cláudio Albrecht” do Indaiatuba Clube promoveu 74 jogos entre a primeira fase, quartas de final, semifinal, disputa do terceiro lugar e a grande final, que reuniu um grande público na arquibancada do campo de futebol society do clube.
Além da equipes que chegaram à última etapa da competição, também disputaram a 10ª edição do society do IC, que é disputado por associados, os times da Atlanta, J. Feres, Loucos Por Esporte, Verona, AG Comex, Ovos Massanari, Colégio Renovação e Sorrento.
A premiação das melhores equipes será realizada no dia 9 de novembro durante o Jantar de Encerramento do Ano Esportivo do Indaiatuba Clube, que acontece a partir das 20h no Salão Social. A animação do evento será feita pela Banda Matrix, com buffet do Restaurante Verona. Durante o jantar será realizada a premiação de todas as competições realizadas nos últimos dois meses pela Diretoria de Esportes do IC. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na secretaria que fica na Rua Oswaldo Cruz 40.

Nenhum comentário: