Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Anhanguera arrecada 180 kg de alimentos para o Funssol


A Faculdade Anhanguera de Indaiatuba arrecadou 180 quilos de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba. Os donativos foram levados pelos alunos que participaram da Semana de Estudos da Fisioterapia e Enfermagem, evento que foi encerrado na última quinta-feira, dia 17.
Durante a última semana, alunos de diversos cursos da instituição e o público geral puderam participar de cursos, minicursos e palestras gratuitas. A Anhanguera colocou 250 vagas disponíveis para os moradores de Indaiatuba e região participarem do evento. “Esta foi a sétima edição do evento. Tivemos um excelente público e as palestras foram sensacionais. Recebemos dezenas de e-mails agradecendo todas as atividades que foram oferecidas no campus. Só tenho que agradecer aos professores, alunos e todos que compareceram e colaboraram para abrilhantar esse evento”, destacou a diretora da unidade, professora Juliana Silva.
Uma das sensações durante o evento foi o curso de Quick Massage, o mais procurado pelos alunos. A qualificação foi oferecida gratuitamente para o público interno e externo. Além desse, a Anhanguera ofereceu mais dois cursos livres, sendo um de Aferição de Pressão Arterial e Primeiros Socorros. “Essas atividades fazem parte de um grupo de ações alusivas ao Outubro Rosa. Tenho certeza de que colaboramos não só com a saúde da mulher, mas promovemos também uma ação social fantástica”, finalizou a diretora.

Nenhum comentário: