Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vila das Artes de outubro terá workshop gratuito de modelagem em argila

A edição de outubro da Vila das Artes trará um workshop especial de modelagem em argila, no domingo, dia 6 de outubro.
A ceramista Cristina Rocha, que fez parte do grupo que fundou a Vila das Artes, em 1998 e hoje é responsável pelo ateliê Tauá Cerâmica, irá coordenar com sua filha, Ju Rocha, a oficina gratuita voltada para crianças e adultos. Antecipando a preparação dos enfeites para o fim do ano, o workshop tem como tema a confecção de enfeites de Natal, como presépios e anjos, entre outros. Toda ação ocorre das 10h às 12h.
Outro destaque dessa edição da feira é a participação dos músicos Odivan Bezerra e João Libório. Eles se apresentam ao vivo a partir das 10h, em versão acústica com voz e violão. O repertório trará clássicos da MPB, samba e bossa nova.
Criada a partir da união de artistas moradores do distrito de Sousas, a Vila das Artes já se tornou um conhecido ponto turístico dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. Ao todo, reúne trabalhos de aproximadamente 35 expositores. Neste grupo, há artistas fixos e convidados de Sousas e várias cidades da região. Dentre os produtos oferecidos, estão cerâmica, patchwork, bolsas, roupas, bijuterias, acessórios e objetos de decoração, entre muitos outros. A feira acontece na Praça Beira Rio, às margens do Rio Atibaia, sempre no primeiro domingo de cada mês.
Mais informações: www.viladasartescampinas.wordpress.com.

Nenhum comentário: