Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FCAD-Ceunsp promove 1º Congresso de Comunicação

A Faculdade de Comunicação, Arte e Design (FCAD) do Ceunsp realiza, entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, seu 1o Congresso de Comunicação. O tema do evento é Da democracia à isonomia: a revolução da comunicação digital e tem o objetivo de preparar os estudantes para o mercado de trabalho, permitindo que compartilhem suas experiências acadêmicas e que estejam em contato com profissionais da área. Através de debates, mesas-redondas, palestras, minicursos e workshops, os estudantes terão a oportunidade de aplicar seus conhecimentos, tornando-se também formadores de opinião e ampliar seu networking com profissionais que se destacam na área da comunicação, além de aproximar as relações entre comunicadores de várias esferas. A programação, com mais de 80 atividades, prevê também exposições, atividades culturais e ações sociais.
Profissionais de Artes Visuais, Cinema, Design Gráfico, Eventos, Fotografia, Jornalismo, Moda, Música, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas e Teatro estarão presentes na faculdade para ministrar palestras aos participantes dentro do universo da comunicação digital. A Agência Experimental de Comunicação Integrada (AECI), de estudantes do curso de Relações Públicas, juntamente com Agência Agito, com alunos do curso de Eventos, estão à frente da organização do Congresso, sob orientação da coordenadora dos cursos, professora Adriana Donadon.
O congresso é aberto a todos os estudantes do Ceunsp e à comunidade em geral. A programação pode ser conferida no site www.ceunsp.edu.br. Outras informações também podem ser obtidas nas redes sociais da AECI, em http://aecicomunicacaointegrada.blogspot.com.br e https://www.facebook.com/aeci.ceunsp?fref=ts.

Nenhum comentário: