Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Real finaliza Espaço Delicatessen

Tiago Carvalho - Frame Fotografia
Verdadeiro patrimônio gastronômico de Indaiatuba, fazendo há 22 anos parte do nosso cotidiano, a Panificadora A Real está finalizando os últimos detalhes de seu novo Espaço Delicatessen. Com isso, os esforços serão centrados na outra ala da padaria, cujas obras estão sob responsabilidade das arquitetas Tânia Lara e Barbara Fantelli.
Segundo o proprietário Luis Carlos Leopoldino, as obras da ampliação devem se encerrar em meados de outubro. "Nossa maior preocupação foi tentar reduzir ao mínimo os transtornos advindos da realização de uma reforma dessa amplitude com o estabelecimento em funcionamento. Fizemos o nosso máximo e esperamos ter conseguido; de qualquer forma, acreditamos que os benefícios para nossos clientes, em termos de espaço, conforto e praticidade, serão consideráveis."
Além do aspecto físico, outras novidades estão a caminho. "O layout da ala que se encontra em reforma no momento prevê a maior parte das atividades de padaria e mercearia sendo oferecidas em sistema de auto-atendimento", informa Luis Carlos. "Ao mesmo tempo, o Espaço Delicatessen se volta cada vez mais para o consumo nas nossas dependências", acrescenta. "Ele já vem funcionando, meio que em sistema de soft opening, há dois meses, oferecendo café da manhã, almoço, chá da tarde e, à noite, também sopas e caldos", conclui.
No início do próximo mês, será realizado um treinamento, abrangendo todos os 50 funcionários, destinado a prepará-los para as novas diretrizes, "Inclusive e principalmente em atendimento, que, aliado à qualidade, constitui o mais importante binômio para o sucesso de qualquer empresa", afirma Mariana Scachetti Leopoldino, responsável pela área de produção.
Terminado o processo de ampliação, a A Real planeja uma série de ações, como festivais gastronômicos com chefs, confeiteiros e patissiers convidados. "Já vínhamos executando ações desse tipo há algum tempo, mas submetidos às limitações de espaço e infraestrutura que pouco a pouco acabaram se impondo com o crescimento. Com as novas instalações, pretendemos intensificar essas ações", conclui Camila Scachetti Leopoldino, responsável pelo setor de marketing e atendimento da A Real.

Nenhum comentário: