Fotos: Tiago Carvalho - Frame Fotografia. |
Em março de 2012 a APAE Indaiatuba iniciou o processo para
implantação da certificação ISO
9001/2008, com a consultoria voluntária de Reinaldo Morelli, experiente
consultor que atua na Progest Assessoria Empresarial. No último dia 24 de
julho, foi realizada a auditoria final do processo, tendo sido a APAE
recomendada para a certificação pelo auditor Roberto C. Iokoi, da ABS Group
Services do Brasil Ltda., que também prestou trabalho voluntário.
Com a certificação, a
APAE passará a dizer de forma ainda mais clara o que faz, como faz e quais os
resultados esperados de cada processo ou atividade, o que facilitará o
treinamento dos colaboradores e a execução correta das atividades,
proporcionando satisfação aos atendidos e um bom padrão de qualidade. O
certificado tem prazo de três anos, sendo monitorado anualmente para assegurar
que as normas estão sendo cumpridas, podendo ser renovado através de uma nova auditoria. Na última foto, o consultor Reinaldo Morelli, o auditor Roberto Iokoi e o presidente da APAE Indaiatuba, Gentil Pacioni Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário