Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 30 de julho de 2013

APAE Indaiatuba obtém certificação ISO 9001/2008

Fotos: Tiago Carvalho - Frame Fotografia.
Em março de 2012 a APAE Indaiatuba iniciou o processo para implantação da certificação ISO 9001/2008, com a consultoria voluntária de Reinaldo Morelli, experiente consultor que atua na Progest Assessoria Empresarial. No último dia 24 de julho, foi realizada a auditoria final do processo, tendo sido a APAE recomendada para a certificação pelo auditor Roberto C. Iokoi, da ABS Group Services do Brasil Ltda., que também prestou trabalho voluntário.
Com a certificação, a APAE passará a dizer de forma ainda mais clara o que faz, como faz e quais os resultados esperados de cada processo ou atividade, o que facilitará o treinamento dos colaboradores e a execução correta das atividades, proporcionando satisfação aos atendidos e um bom padrão de qualidade. O certificado tem prazo de três anos, sendo monitorado anualmente para assegurar que as normas estão sendo cumpridas, podendo ser renovado através de uma nova auditoria. 
Na última foto, o consultor Reinaldo Morelli, o auditor Roberto Iokoi e o presidente da APAE Indaiatuba, Gentil Pacioni Jr.

Nenhum comentário: