Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Inscrições para Festival de MPB vão até dia 17

Terminam no dia 17 de maio (sexta-feira) as inscrições para o Festival de MPB 2013, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. O regulamento e a ficha de adesão estão disponíveis no site da Prefeitura (www.indaiatuba.sp.gov.br). Podem participar solos, duplas e bandas deste gênero musical e suas vertentes, formadas em Indaiatuba ou em cidades de todo o território nacional. As adesões podem ser feitas pessoalmente ou pelo correio na sede da Secretaria de Cultura. Os participantes devem apresentar duas músicas próprias, sendo que somente a última estará concorrendo. Pede-se a doação de um pacote de fralda geriátrica por integrante inscrito, que será revertido para as entidades atendidas pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba. As eliminatórias acontecem nos dias 8 e 9 de junho na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei e a final está agendada para 30 de junho, no mesmo local. A premiação vai de R$950,00 (melhor composição) a R$4.000,00 (1º lugar) e serão avaliados os critérios de interpretação (expressão musical, afinação, dicção e presença de palco), composição (estrutura poética e contexto da obra) e desempenho musical (criatividade, arranjo, técnica e entrosamento). A cantora Renata Gontijo e Banda, de Indaiatuba, com a música Qual o problema?, de Diogo Peixoto, foram os vencedores do Festival de MPB 2012. Informações: (19) 3825-2056.

Documentos e materiais necessários para a inscrição
- Ficha de inscrição preenchida e assinada, contendo nome e dados completos do artista e de todos os integrantes da banda, acompanhada de cópia do RG e do comprovante de residência do responsável pela inscrição. Se o compositor – ou compositores – não for integrante da banda, deve ter seus dados inclusos na ficha.
- 1 CD com a música concorrente gravada na íntegra, devidamente identificada com o título e nome do artista/banda. Não serão aceitos outros formatos de mídia.
- 3 cópias da letra da música concorrente datilografada ou digitada, em papel sulfite tamanho A4 e fonte tamanho 12 com o título e a letra na íntegra e com a identificação dos compositores e intérpretes/banda.
- 1 cópia da letra da música de aquecimento/passagem de som, datilografada ou digitada, em papel sulfite tamanho A4 e fonte 12 com o título e a letra na íntegra.
- Anexar o Mapa de Palco, que deve conter o nome do artista/banda e a relação de instrumentos que serão utilizados pelos integrantes.
- Doação de 1 pacote de fraldas geriátricas por integrante.
- Menores de idade devem acrescentar a Ficha de Autorização, também disponível no site da Prefeitura, assinada pelos pais ou responsáveis.

Serviço
Secretaria Municipal de Cultura – Praça Dom Pedro II s/nº – Centro – Indaiatuba – SP - CEP 13.330-080. Inscrições de segunda a sexta das 8h às 16h. 

Nenhum comentário: