Além de mais espaço, a extensão do portfólio da
loja é o grande destaque da reabertura: acessórios de marcas masculinas
exclusivas também passarão a fazer parte das vitrines da KĒR, bem como peças de
vestuário feminino, como vestidos, saias, calças e camisas de grandes
estilistas para complementar com os acessórios que a multimarcas sempre
ofereceu.
O evento de reabertura contará com a presença de
celebridades, com os nomes mantidos em sigilo para surpresa dos convidados.
O garimpo das grifes é feito pela proprietária da
KĒR, Daysi Messici, em suas viagens pelo Brasil e exterior (principalmente
Itália). Foi lá que encontrou nomes como Giuseppe Zanotti, René Caovilla e
Sergio Rossi, ícones da moda europeia que chegam por aqui pelas portas da KĒR.
Reconhecidos pela qualidade superior de suas peças
e acabamento minucioso, os designers
italianos apostam em produtos com desenho moderno e unânime também para
mulheres e homens mais clássicos. “Estamos
apostando em criações de designers renomados no exterior tanto para peças
femininas quanto masculinas. Eles produzem verdadeiras joias para os pés e é o
que queremos oferecer para os clientes de Campinas e região, que são exigentes
e merecem ter o que há de melhor”, comenta Daysi, que esteve pessoalmente
em Milão para negociar a vinda das novas grifes italianas.
René Caovilla |
René Caovilla conheceu a arte de fazer calçados com o pai, na
Itália, e sua experiência rendeu novas oportunidades para trabalhar com Dior,
Chanel e Karl Lagerfeld. Já com a marca própria, continua investindo em
sandálias que são consideradas joias, a começar pelas caixas em couro que
trazem os pares em detalhes de pedrarias, paetês e cristais impecavelmente
apresentados. Famoso por seu solado prateado, o estilista faz peças limitadas e
com um toque de elegância e irreverência.
Giuseppe Zanotti iniciou carreira na década de 1980, trabalhando
como designer de sapatos para grandes
marcas europeias. A criação de peças próprias aconteceu na década de 1990 e
alguns anos depois abriu sua primeira loja em Milão, seguida de outras nas
principais capitais mundiais. Suas sandálias são apreciadas pela beleza e
originalidade, apostando na moda festa, do dourado ao prata, sem abrir mão de
pedrarias que deixam as peças ainda mais femininas.
Sergio Rossi é um dos designers
europeus mais reconhecidos na criação de calçados com design inovador. Com uma trajetória que começou na década de 1950,
quando herdou de seu pai o dom para a confecção de sapatos, passou pela criação
de Gianni Versace, Dolce Gabbana e Azzedine Alaïa. No fim da década
de 1990, o Grupo Gucci adquiriu a marca e, em 2008,
Francesco Russo foi nomeado seu
diretor criativo. A
KĒR aposta na sua coleção de sapatos
masculinos em couro.
Nomes como Vitorino Campos, Martha Medeiros, Fause
Haten e Pedro Lourenço também terão suas últimas coleções expostas nas vitrines
da KĒR.
Despontando como um dos estilistas mais queridos
atualmente, o jovem baiano Vitorino
Campos conquistou o mercado brasileiro com muito bom gosto e elegância,
além de um acabamento minucioso que encantou a plateia nas últimas semanas de
moda do país. Considerado ‘embaixador da moda baiana’ pela revista Vogue Brasil, foi também indicado pela
revista L’Officiel como um dos cincos
estilistas da América Latina com futuro promissor na moda internacional. Sua
coleção traz conjuntos e vestidos em listras que mesclam dourado, preto e
vinho, além de estampas abstratas e peças lisas, retas e levemente acinturadas.
Fause Haten começou sua carreira como estilista na década de
1990. Irreverente, sempre traz coleções inspiradoras e com estilo em roupas
coloridas e sobrepostas.
Pedro Lourenço tem a moda no DNA. Filho de Gloria Coelho e
Reinaldo Lourenço, dois dos mais reconhecidos estilistas brasileiros, Pedro
despontou muito cedo para o mundo da moda, criando sua primeira coleção ao lado
da mãe aos 12 anos, com a marca Carlota Joakina. Lançou oficialmente a grife
que leva seu nome em 2005, desfilou na semana de moda de Paris e retornou para
as temporadas brasileiras com seu estilo minimalista, criativo e sofisticado.
“Essas grifes foram
selecionadas a dedo para que nossos clientes possam desfrutar das últimas
tendências da moda brasileira, com o charme presente em cada uma das peças
confeccionadas por eles. A KĒR investe no belo, no inovador e, principalmente,
na qualidade”, finaliza Daysi Messici.
Nenhum comentário:
Postar um comentário