Serão mais de 300 lojas Arezzo – presentes em todos os estados do Brasil –
participando do lançamento simultâneo. A festa também acontece nos perfis da
marca nas mídias sociais com uma grande cobertura online dessa festa nacional.
O Inverno 2013 Arezzo faz uma leitura completa das principais tendências da estação, como acessórios que exploram franja, jaccquard, camuflagem, bordado, pedraria e tachas, além das botas com canos variados. Os metálicos – dourado e prateado - contrapõem o clássico preto, cinza, vinho e tons terrosos nas bolsas, cintos e sapatos da marca.
O Inverno 2013 Arezzo faz uma leitura completa das principais tendências da estação, como acessórios que exploram franja, jaccquard, camuflagem, bordado, pedraria e tachas, além das botas com canos variados. Os metálicos – dourado e prateado - contrapõem o clássico preto, cinza, vinho e tons terrosos nas bolsas, cintos e sapatos da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário