Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Marco Luque apresenta “Tamo Junto!” em Indaiatuba

Marco Luque se apresenta em Indaiatuba com a comédia stand up Tamo Junto!  no dia 10 (domingo) em Indaiatuba (na Sala Acrísio de Camargo – Av. Engº Fábio Roberto Barnabé 3665, no Jd. Regina).
O estilo de comédia stand up não é novo no Brasil, mas com certeza é o gênero de humor que mais cresceu recentemente. O formato traz o humorista de “cara limpa”, sem caracterização ou personagens, contando histórias de sua própria autoria.
A revelação do humorista Marco Luque começou cedo, quando a professora reservava espaço na aula para apresentar imitações aos colegas. O resultado chegou ao teatro e o levou a conquistar um espaço na TV, como um dos apresentadores do CQC.
Luque foi locutor, dublou filmes, fez diversas campanhas publicitárias e participou do seriado Carga Pesada, da Rede Globo.
Durante três anos, criou e apresentou personagens no espetáculo teatral Terça Insana.
Ficou conhecido com seus personagens hilários que conquistaram o público, como o taxista Silas Simplesmente, a Mary Help e o motoboy JacksonFive – que apresenta seu próprio quadro na rádio Mix.
E foi com o motoboy JacksonFive que ele foi eleito pela APCA como melhor programa de humor no radio em 2010.
Durante a Copa do Mundo na África, ele estreou Na roda com o Esquerdinha, uns dos programas mais vistos na Internet e um de seus personagens mais carismáticos.
Após larga experiência nos palcos, descobriu recentemente seu talento no stand up, contando histórias de sua vida de uma forma inusitada e argumentando assuntos do cotidiano e relembrando acontecimentos pessoais.

Nenhum comentário: