Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Indaiatuba ExpoNoivas acontece de 8 a 10 de março no Polo Shopping

Mais uma edição da feira Indaiatuba ExpoNoivas acontecerá no Polo Shopping Indaiatuba entre os dias 8 e 13 de março. Este ano, o tema do evento será casamento no campo e na praia, que tem sido uma tendência entre os casais. Um dos destaques da feira será a participação da modelo indaiatubana Gabriela Tavares como noiva protagonista no desfile do dia 10.
Em sua segunda edição, a feira apresenta o tema Natureza, trazendo atrações e decorações características das festividades campestres e praianas. A ideia é focar nas celebrações mais intimistas. Interessados e curiosos poderão se informar sobre tendências e detalhes desses tipos de cerimônia desde vestido, passando pela decoração, buffet, doces, cerimonial, música, fotografia e filmagem, reunindo empresas e profissionais de grande prestígio na cidade e região. Ainda durante a feira, alguns expositores estarão com promoções e condições especiais para os visitantes.
Diversas atrações fazem parte da programação do evento, entre os dias 8 e 10 de março. A abertura acontecerá na sexta-feira, a partir das 20h, com desfile de moda festa das lojas Angelo Vertti, Eva Maria e A Nova Loja. No sábado, a Banda Emotion se apresenta às 20h e no domingo (dia 10), a vez é do grupo RDG Musical, a partir das 17h. Ainda no domingo, às 18h, acontece o Desfile de Noivos e Noivas com as lojas Angelo Vertti e A Nova Loja.

Nenhum comentário: