Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Reunião Pedagógica tem homenagem ao professor Rubens Anganuzzi

Entre os dias 21 e 23 de janeiro foi realizada uma reunião pedagógica que envolveu mais de 300 professores de graduação das nove faculdades do Ceunsp. A abertura oficial aconteceu na noite de segunda-feira no Auditório Nobre “Professor Rubens Anganuzzi”, no campus V, em Salto, com a participação de todos os professores, coordenadores e diretores de curso.
Em um dos momentos solenes, foi prestada uma homenagem póstuma ao reitor Rubens Anganuzzi, falecido em novembro do ano passado. O auditório que leva seu nome recebeu um quadro com sua foto e placa de agradecimento.
O professor Rubens Anganuzzi Filho, chanceler do Ceunsp, abriu o encontro ressaltando os excelentes resultados alcançados em 2012, como os 17 cursos avaliados com nota máxima e 12 em destaque no Guia do Estudante, além de excelentes notas nas avaliações do Enade e reforçou que os professores devem sempre buscar um ensino de excelência com foco no estudante. “Nosso compromisso não é com o MEC, não é com investidores, pois não somos uma S.A. (Sociedade Anônima). Nosso compromisso é com o aluno”, afirmou o chanceler.
Os resultados alcançados motivaram uma série de homenagens para os diretores das faculdades, uma especial aos coordenadores dos cursos que em 2012 atingiram o patamar de excelência e aos demais coordenadores, que nos anos anteriores também asseguraram a nota máxima.
Outro reconhecimento foi feito a dois funcionários do Ceunsp que em 2013 completam 25 de trabalho na instituição, Rogério Mattos e Roberto Cardozo, que receberam uma placa em homenagem.
Após o encontro oficial, foi servido um coquetel para integração dos professores. 

Nenhum comentário: