Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

‘Menu Musical’ traz duo Guilherme Lamas e Roberto Amaral ao Jaraguá Indaiatuba

Neste domingo (dia 23 de dezembro), a atração do projeto cultural Menu Musical do Shopping Jaraguá Indaiatuba é o duo Guilherme Lamas e Roberto Amaral. A apresentação acontece na praça de alimentação a partir das 12h30, com entrada gratuita.
Lamas tem como característica principal sua brasilidade, com arranjos e melodias bem elaborados, trazendo a diversidade de ritmos como o Samba, Seresta, MPB, Choro e Bossa Nova. Formado pelo Conservatório Dramático Musical Carlos de Campos, em Tatuí, o músico traz em suas apresentações uma leveza sofisticada no violão de sete cordas, instrumento tipicamente brasileiro. Seu companheiro, o musicista Roberto Amaral, estudou na Escola Portátil de Música (EPM) do Rio de Janeiro, onde foi aluno dos mestres Celsinho e Jorginho do Pandeiro. Já dividiu o palco com nomes como Isaías do Bandolim, Antônio Rocha, Jorge Cardoso e Nailor Poveta.
O duo vai apresentar ao público do Shopping Jaraguá um show completamente pautado na música nacional, com base no ritmo mais popular o país, o samba.

Nenhum comentário: