Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Iguatemi promove entrega de brinquedos do projeto Árvore dos Sonhos

O Shopping Iguatemi Campinas promoveu nesta quarta-feira (dia 12 de dezembro), a entrega dos últimos lotes de presentes para 4.200 crianças atendidas por entidades assistenciais da cidade, finalizando com sucesso a quinta edição da ação Árvore dos Sonhos, realizada pelo shopping em parceria com a Fundação FEAC. Somando os resultados obtidos em 2012, desde 2008, quando foi implantado, o projeto já tornou mais feliz o Natal de 18.250 crianças e adolescentes.
A entrega dos presentes arrecadados já está sendo realizada desde a última semana e está sendo feita por uma carreta Scania estilizada, gentilmente cedida pela montadora.
A ação funcionou da seguinte maneira: de 10 de novembro a 10 de dezembro, os clientes retiravam de uma das árvores natalinas espalhadas pelo shopping o cartão com o nome e a idade de uma das crianças, compravam o presente e depois o entregavam no estande da ação, para que o Iguatemi providenciasse a entrega dos itens arrecadados até a véspera do Natal.
As entidades beneficiadas com a ação (AMIC Village II, AMIC Monte Cristo, Associação Evangélica Assistencial, Casa da Criança de Sousas, Creche Bento Quirino I, Creche Bento Quirino II, Creche Gustavo Marcondes, Creche Tia Lea, Casa da Criança Madre Anastácia, Creche Mãe Cristina, Creche Mãe Luiza, Creche Nossa Senhora da Visitação, Creche Tia Nair, CPQ Martins (as duas unidades), Fundação Gerações, Grupo de Oração Esperança, Instituição Assistencial Dias da Cruz, Instituto Dom Nery, Instituto Educacional Dona Carminha, Lar Criança Feliz, Lar Escola Jesus de Nazaré, Lar Ternura, Meimei, Menino Jesus de Praga, Progen, Semente da Vida e Serviço Social da Paróquia São Paulo Apóstolo) foram convidadas pela Fundação FEAC para integrar a campanha. São instituições que atuam nas áreas de educação e assistência social. 

Nenhum comentário: