Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Helena Müller lança hoje em Indaiatuba seu livro "Nove Contos"

Há 19 anos tive o prazer de conhecer Maria Helena Müller Serikawa, num dos tantos agradáveis eventos promovidos por Wladimir Soares em sua época de secretário de Cultura de Indaiatuba. Helena se apresentava com um grupo de flamenco, cujo nome o tempo transcorrido e minha memória combalida não me permitem lembrar agora. Falar em intensidade em se tratando de flamenco pode ser redundância, mas a beleza e a intensidade do espetáculo despertaram em mim uma paixão que só cresce a cada apresentação que vejo e que já me proporcionou incontáveis momentos de plena emoção.
Helena estará hoje (dia 18) em Indaiatuba por ocasião de seu mais novo projeto, o livro Nove Contos, em que minha amiga cantaora e bailaora nos surpreende com seus dotes literários, passeando pelas nuances do universo do flamenco e os bastidores dessa vida de artista. A Laselva (Rua 13 de Maio 829, no Centro) promove a partir das 19 horas a noite de autógrafos  do livro. O evento terá também um 'aperitivo musical flamenco' —nome dado por Helena a uma apresentação pocket que fará para os presentes.

Nenhum comentário: